Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Resposta, à medida

Do Diário Digital: «Não me senti insultado. Há determinadas afirmações a que nós não devemos prestar muita atenção, principalmente quando são de uma pessoa como ele [Mário Soares], que faz política de uma forma séria, pouco retórica e não com palavras sem conteúdo», afirmou Cavaco Silva, em declarações aos jornalistas em São Paulo, no Brasil.

«Não estou nesta campanha para desconsiderar ou insultar os outros candidatos, sou uma pessoa educada e respeitadora. É o que se exige de um Presidente da República. Ninguém espere de mim falta de respeito em relação aos outros candidatos».

Sem mais comentários.

4 comentários:

Tonibler disse...

Acho que devemos elogiar estes momentos de campanha. Afinal hoje os candidatos vão antes das eleições, sózinhos, ao Brasil quando no passado iam depois com 200 acompanhantes...

Carlos Monteiro disse...

Também graças aos quais existem EDP's, PT's, TMN, Pingo Doce, negocios imobiliários, contrução, turismo etc etc de Portugal no Brasil, camarada Toni.

Tonibler disse...

Sim, sim. Lembro-me bem da influência que tiveram o Herman José, o Humberto Coelho, o Raul Solnado,...

Carlos Monteiro disse...

Faltam 197