Segundo a TSF:
"O presidente do PSD, Luís Marques Mendes, considerou esta sexta-feira que a Cimeira da Primavera foi «mais uma oportunidade perdida para agir», afirmando que não se tomaram quaisquer decisões e os líderes europeus se limitaram a conversar."
Mais adiante, a mesma rádio acrescenta:
"Na conferência de imprensa realizada no final da Cimeira da Primavera, o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, considerou a reunião um êxito, afirmando que o Conselho assistiu ao nascimento de um política de energia comum. «Um dia, quando fizermos a história da integração europeia, penso que diremos que a Política Europeia de Energia nasceu a 23 e 24 de Março», afirmou Durão Barroso."
O Dr Marques Mendes anda de tal maneira embrenhado nas "directas" que nem tem tempo para analisar condignamenter estas coisas menores como a Cimeira da Primavera
ResponderEliminarEu regra geral nem ligo muito ao que o Dr.Marques Mendes diz, mas como cidadão anónimo também não sinto a o peso da importância dos acontecimentos ocorridos em 23 e 24 de Março. Penso que só mesmo este presidente da Comissão sente assim. Lá quererá agarrar o seu lugar na história, que insiste em fugir-lhe.
ResponderEliminarForam quais?...
Pois, o que havia de dizer o Presidente da Comissão? O que é que mudou, realmente?
ResponderEliminarSuzana e Pinho Cardão
ResponderEliminarConfesso que os vossos comentários me deixaram com uma estranha sensação.
Será que vocês também decidiram imitar o PS quando eles estavam na oposição?
Ou será que agora passou a ser necessário haver resultados imediatos de todas as decisões?
Tenho que reconhecer que Marques Mendes imita bem Ferro Rodrigues...