Pois é. Uma sabedoria adquirida ao longo de uma vida interessantíssima, mesmo nas fases em que Churchill esteve longe de ser considerado um líder. Quem se interessar pela vida e obra de Winston Churchill tem à sua disposição várias biografias. A mais "oficial" encontra-se publicada entre nós pela Bertrand. Foi escrita por Sir Martin Gilbert e a edição é de 2002. Mais distanciada da preocupação de suprimir aspectos menos positivos do percurso de Churchill é a escrita por Lord Roy Jenkins, de que existe uma boa tradução para o português (do Brasil), publicado pela Nova Fronteira, Rio de Janeiro, também em em 2002.
Pois é. Uma sabedoria adquirida ao longo de uma vida interessantíssima, mesmo nas fases em que Churchill esteve longe de ser considerado um líder.
ResponderEliminarQuem se interessar pela vida e obra de Winston Churchill tem à sua disposição várias biografias. A mais "oficial" encontra-se publicada entre nós pela Bertrand. Foi escrita por Sir Martin Gilbert e a edição é de 2002. Mais distanciada da preocupação de suprimir aspectos menos positivos do percurso de Churchill é a escrita por Lord Roy Jenkins, de que existe uma boa tradução para o português (do Brasil), publicado pela Nova Fronteira, Rio de Janeiro, também em em 2002.