Enquanto por aqui nos vamos entretendo a discutir a data do referendo sobre uma constituição europeia de que alguns falam, quase ninguém conhece e ninguém está preocupado em dar a conhecer, é de aproveitar o dossier especial publicado no Nouvel Obs.
Confesso que apesar de ser um interessado na coisa pública desconheço completamente o texto proposto da Consitituição Europeia Alguém, sabe aonde conseguir uma versão portuguea do mesmo? Estou interessado.
Meu caro Ruben, o "ninguém" é exagero de retórica. Mas reconheço a injustiça e felicito-o por contribuir com o seu blog para o esclarecimento cada vez mais premente desta questão.
Confesso que apesar de ser um interessado na coisa pública desconheço completamente o texto proposto da Consitituição Europeia
ResponderEliminarAlguém, sabe aonde conseguir uma versão portuguea do mesmo? Estou interessado.
Porquê perguntar se posso procurar?
ResponderEliminarVia pesquisa do SAPO encontrei : http://www.fd.uc.pt/CI/CEE/pm/Tratados/Constituicao/Const_Abertura.htm
Vou ler
Viva!
ResponderEliminarPor mero acaso, não é completamente verdade que ninguém se interesse pelo assunto, ou seja, dar a conhecer o texto da Constituição Europeia.
Aqui, http://ruvasa.blogspot.com/2005/04/334-sempre-bom-saber-constituio.html
tive o cuidado de dar o lamiré para quem quisesse tomar conhecimento.
Cumprimentos
Ruben
Meu caro Ruben, o "ninguém" é exagero de retórica.
ResponderEliminarMas reconheço a injustiça e felicito-o por contribuir com o seu blog para o esclarecimento cada vez mais premente desta questão.