sábado, 11 de junho de 2005

"O PPM morreu!" Morreu? Ainda há dois em São Bento!


Assembleia da República

Num artigo do Expresso podemos ler que "o PPM não passa de um pequeno grupelho politico, de exígua expressão eleitoral e com total falta de relevância na vida nacional". Representou nas últimas eleições cerca de 12.000 votos.
Nunca consegui compreender as razões por que é que o PSD incorporou nas suas listas dois PPM's castiços! Custa-me a acreditar que fosse para dar um certo toque aristocrático ou para ajudar a divertir os deputados em certos momentos tais como "Viva a Republica"!
A meu ver, e que me perdoem os monárquicos, estamos perante uma fantochada. Melhor seria que em vez do fadista e do simpático barbudo estivessem presentes social-democratas que representassem, efectivamente, os eleitores do PSD. Tenho muitas dúvidas se conseguiriam alguma vez serem eleitos para uma junta de freguesia quanto mais para a AR. Mas, não deixa de ser caricato “obrigarem” o PSD a fazer declarações de voto de obediência à República!
Quanto ao artigo de António de Sousa-Cardoso "O PPM morreu!”, afinal ainda se podem observar dois exemplares em São Bento. Agora não digam que o PSD não tem preocupações com as espécies em vias de extinção. E ainda por cima recrutou mais dois elementos do Partido da Terra. É só ecologia...

Sem comentários:

Enviar um comentário