quinta-feira, 20 de outubro de 2005

A candidatura

Imperativo de consciência
Confiança, credibilidade, estabilidade, esperança
Respeito
Um homem livre
Um homem de palavra
Orgulho de ser português
Contra o desânimo e o pessimismo
Contribuir para o progresso e a justiça social
Compromisso com portugal e os portugueses
PORTUGAL PODE VENCER

3 comentários:

  1. Quem? O Garcia Pereira? Sim. Concordo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Manta de Retalhos, limitei-me a retirar as palavras que considerei mais importantes do discurso de candidatura e assim fazer um pequeno resumo. Ainda bem que concorda com o orgulho de ser portugês, com a falta de resignação pelo estado a que isto chegou e com a certeza de que temos a esperança de que o País possa vencer. Foi essa a mensagem...

    ResponderEliminar
  3. Cara manta de retalhos,

    Se é para arranjar responsáveis pelo estado do Estado, para além de termos de começar a andar muito para trás na história de Portugal, temos de responsabilizar todos os cidadãos portugueses que votaram/votam e votarão, pela falta de inteligência que normalmente demonstram. Mas isso era a mesma coisa que lhes chamar estúpidos e convenhamos que era um pouco desagradável.

    Sabe qual é o problema desse tipo de comentários? É que o ir arranjar responsáveis ao passado, só serve para ocupar espaço, tempo antena e não resolve rigorosamente nada. É o problema generalizado dos portugueses, a única coisa que sabem fazer é levantar problemas, que são óbvios e já toda a gente sabe que existem, mas são incapazes de arranjar soluções para resolver esses problemas.

    Esse tipo de atitudes é perigoso porque pode degenerar em patologias, deve ter-se cuidado.

    ResponderEliminar