segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Expressões de mau perder e arrogância

Aproveitando uma deixa de Pacheco Pereira aqui vão mais alguns contributos:

Rui Pena Pires, a maioria enganou-se!

Um petulante Masson que costuma escrever no Almocreve das Petas destila vinagre e arrogância por todos os poros.

João Pedro Henriques, sem máscara e sem elegância.

A despromoção de Vital Moreira e a tese da vitória fraca.

10 comentários:

  1. Diz o "inteligente" Vital Moreira que soares é maior que o país. Ainda não entendeu o erro grotesco em que toda esta nomenklatura ridícula, que gravitava em torno de soares, caiu. Ninguém é maior que o país e, de certeza absoluta, ninguém é maior que "eu".

    Quem foi eleito foi quem nós achavamos que era o melhor entre nós e não o representante de deus na terra. Chama-se "democracia" e alguém deveria ensinar isso ao Vital...

    Ah, e aquele que é maior que o país? Esse levou 14%...

    ResponderEliminar
  2. Caro David Justino

    A forma como escreve o 3º parágrafo

    Um petulante Masson que costuma escrever no....

    Leva as pessoas a pensar tratar-se de um Maçon, alguém que pertence a uma digna instituição secular A Maçonaria, o que não corresponde á verdade, porque nenhum Maçon verborreia dessa forma.

    ResponderEliminar
  3. Acrescentaria às manifestações de mau perder as declarações de Mega Ferreira ontem, numa das televisões, penso que na RTP.
    É triste que não saibam perder.
    É triste que não queiram (recusam-se) compreender porque perderam.
    Eu também perdi, mas dou os parabéns a Cavaco e aos seus apoiantes.
    Temos um novo Presidente, e o importante é que seja o Presidente de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Fiz o périplo sugerido pelo David Justino. Enfim! Não aprenderam e nunca vão aprender, logo não servem para ensinar nem para governar. Devem sofrer de qualquer trauma ou doença ainda não identificada. O melhor é não se aproximarem muito não vá o diabo tecê-las. Os argumentos são pobres, ridículos e defeituosos. Quererem desvirtuar uma vitória destas é anedótico.

    ResponderEliminar
  5. Coitados... calhando teria sido pertinente oferecer-lhes uma garrafita de água. Teria ajudado a empurrar o sapito para baixo. :)

    ResponderEliminar
  6. Hmmm... só lamento o tempo perdido a ler "análises" de gente que vive com a cabeça enterrada na retr... ooopss... NA AREIA... NA AREIA! :)

    ResponderEliminar
  7. Caro David Justino: pensei que tivesse outra competência interpretativa. E falando de arrogância…

    ResponderEliminar
  8. Hay ya yay como tengo dolor
    Como me duele el olvido
    Como duele el cabezon
    Como me duele estar vivo
    Sin tener un anador

    Corazon resfriado

    eh eh eh eh eh... :)) Não fui capaz de resistir :))

    ResponderEliminar
  9. Mensagem expresso para o Dr. "D":
    Lembra-se de lhe ter dito que os novos quadros comunitários iam dar água pelas barbas?... Pois é, o "circo" vai começar agora (embora os palhaços tivessem começado a treinar à mais tempo).

    A senhora M.E e o senhor S.E acabaram de decidir que 800 m2 era um espaço demasiado grande para nós (e muito caro), então acabámos de ser "relocated" para um espaço de 300 m2 (ali para aquela zona bonita dos estivadores, onde para além de termos de pagar renda na mesma, ainda temos de pagar a renda daqui porque não demos o pré-aviso contratual de 3 meses), sabendo de antemão que em Janeiro de 2007 esta estrutura de missão não pode estar integrada numa estrutura ministerial qualquer que ela seja (ordens da C.E).

    O M.E para além de estar a gerir a "educação" como se estivesse a gerir a mercearia ali da esquina, estão completamente desesperados para arranjar dinheiro - agora - seja de que maneira for.

    ResponderEliminar