Boa e merecida vitória do Sporting sobre o Inter!...
A componente marketing do produto futebol Inter supera o seu valor substancial. A componente emocional é próxima do zero.
Inter: Valor substancial, 40%; marketing, 50%; vontade, 10%.
A componente emocional do produto futebol Sporting é a predominante
Sporting: Valor substancial, 30%; marketing, 10%, vontade, 60%.
Parabéns ao Ferreira de Almeida, ao Miguel Frasquilho e a todos os sportinguistas visitantes do 4R. E também, vá lá, à minha mulher, sportinguista sofredora!...
Pois eu lá estive em Alvalade a assistir a um bom jogo do Sporting, premiado com uma justíssima vitória que ainda estou a saborear.
ResponderEliminarO futebol, quando bem jogado e dentro das 4 linhas, é de facto um grande espectáculo.
Quando jogado batoteiramente fora do terreno de jogo onde muitas vezes o querem praticar é um porcaria.
Espero poder amanhã retribuir ao Pinho Cardão - que seguramente não foi obrigado a colocar este post pela sportinguista lá de casa... - as felicitações que simpaticamente nos dirige.
hoje vai ser a vez do benfica.embora não goste nada do fernando santos...
ResponderEliminar... e parabéns aos sofredores cá de casa: o meu marido, os meus filhos, o meu sogro... Este então são quase noventa anos de sportinguismo militante! Os outros é so 60, ou só 30....
ResponderEliminar