Para um pouco de boa disposição, e embora interdito a sensibilidades feministas mais aguçadas, mas mesmo desculpável por estas se tiverem um quanto baste de sentido de humor, recomenda-se no Tonibler o post do próprio Tonibler Dos botões do fogão, da bica em chávena morna e do TLEBS.
Dar-me-ão razão!...
Caro Dr. Pinho Cardão,
ResponderEliminarExcelente texto, divertidíssimo, sem dúvida. Dá gosto ler...
O que o texto tem de brilhante têm os homens em excesso de complexos, por viverem totalmente dependentes dos botões.
Botões redondos, quadrados, grandes, pequenos, de carregar, de rodar, com in e com off, eu sei lá, uma tal variedade mecânica que os homens têm pavor até de olhar!
Convém não esquecer que ver televisão sem jantar, vestir umas calças por vincar ou uma camisa por passar a ferro, deixa um qualquer homem que se governe bem à beira de um ataque de nervos…
Benditos botões, que uma vez accionados pelas mulheres permitem que os homens andem bem alimentados, lavados e bem arranjados, afinal bonitos e formosos.
Mal agradecidos é o que são! Cuidado com os cotovelos, que podem ficar doentes!
Caro Tonibler, sinceros parabéns, porque o seu texto é uma deliciosa paródia.
Obrigado e, perante as insinuações de que o texto será, talvez, ligeiramente machista, recordo que o autor já votou numa mulher para Presidente da República e a as emagadora maioria das mulheres não o fez. (E esta vai servir-me de desculpa até ao fim da vida...;))
ResponderEliminar