Com a sua transferência para um dos clubes da 2ª circular, Derlei ocupou nos jornais desportivos, só no dia de hoje, tanto espaço como em todos os anos em que esteve no Porto e foi determinante para a conquista de Taça UEFA e da Liga dos Campeões. E só não ocupou mais, porque também foi preciso celebrar a derrota do Porto em Leiria!...
Os votos de felicidades e êxitos pessoais para o Derlei na sua estadia em Lisboa. Só pessoais, claro está!...
Duvidanças a propósito deste post:
ResponderEliminar1)Os critérios editoriais não seguirão as opções do mercado no lado da oferta?
2)Não será precisamente por isso que a maioria dos jogadores que vêm para Portugal preferem sobretudo ir para esse tal clube da 2ª circular?
Caro André:
ResponderEliminar1)Isso não é critério editorial, mas critério comercial.
E funciona como um logro, sobretudo para os benfiquistas. Acreditam nas primeiras páginas dos media e avaliam a qualidade dos jogadores pelo tamanho das fotografias e das reportagens.Depois...,bem, depois, quando perdem os campeonatos,a culpa pela frustração é dos árbitros, mas logo mandam embora tais estrelas, despedem os treinadores e dizem que para o ano é que é!...
2) a generalidade vem para onde lhes prometem pagar mais; os mais avisados e confiantes, para onde lhes paguem bem e onde possam ter mais êxitos.
Caro Pinho Cardão:
ResponderEliminarNão há razões para espanto, perante o espaço dedicado. Por dois motivos essenciais:
1. Eles são 14 milhões...de enorme diversidade!
2. A cultura deles exige que seja tudo mais esplicadinho, com desenhos e fotos para mais facil entendimento.
Derlei pode ter conseguido as vitórias mas só hoje pode conquistá-las onde interessa. Onde será festejado por 14 milhões de almas por esse mundo fora.
ResponderEliminar