Depois desta noticia, o mundo jamais será como o conhecemos...
"A Princesa Letizia teve hoje a segunda filha do casal sucessor ao trono espanhol. A bebé nasceu este domingo no Hospital Ruber Internacional, em Madrid"
José Mário O nascimento de uma criança é sempre uma notícia muito bonita. A Família Real tem motivos para estar feliz e orgulhosa. Mas o problema da sucessão subsiste. Será que o nascimento de mais uma menina vai acelerar a alteração da Constituição vigente?
Mas, Caro Toni, Eu tenho lido que os donos dos terrenos da OTA são o Dr. Mario Soares, Dr. Almeida Santos, eu sei que não passa de expeculação, mas, mesmo expeculando, nunca li que tb pretencessem à família real espanhola. Se o projecto do novo aeroporto estivesse previsto para Cascais... já não dizia nada.
Denoto nas palavras do Ferreira de Almeida a tristeza de viver num estado republicano.
Não fique assim! Lembre-se que se vivessemos numa monarquia teriamos o D. Duarte como reizinho!
PS: Tenho gravado em vídeo umas imagens do fim de semana passado. Quando se quisser lembrar de como era o mundo antes da segunda filha da monarquia espanhola, basta enviar-me um mail com o assunto "Imagens do tempo em que o Mundo era triste"
Meus caros Amigos, confirmando as previsões, o mundo divergiu mesmo do que era, após este real sucesso. Soube-se ontem - para gaudio global - que a pequena se vai chamar Sofia! E soube-se hoje, com um ohhh! de espanto colectivo, que a Sofia avó soube da Sofia neta no avião! A menina veio ao mundo de cesariana. Às 5 da tarde, hora com significado tauromático em Espanha (!) dizia entusiasmado um locutor. Que o pai está feliz. Que os avós, os tios, a extensa família e sobretudo os subditos, os subditos exultam. Exultemos também nós, porque não! Tudo isto contado, com intervenções em directo de Madrid de correspondentes vários, em estendidos minutos de telejornal. Meu caro Frederico, guarde-me essas imagens que vou precisar delas...
Com essas e com outras, de um passeio a Valladolid em Setembro passado, onde uma imprudência minha imobilizou o meu carro por seis horas: O tempo para arrefecer o entusiasmo da notícia da "Letizia Embarazada" e receber o desejado apoio em viagem.
Se o nascimento de mais uma menina fizer acelerar a alteração da Constituição vigente, nessa alteração ficará explícita a obrigação de Letízia ser submetida a uma laqueação das trompas? De outro modo e pensando na impossíbilidade de abstinência sexual entre o casal, ha sempre a hipotese de Letízia voltar a engravidar e nascer um rapaz.
Hummm... Cá para mim o tonibler tem uns terrrenositos ali para Rio Frio e Poceirão!!!. A ideia de trocar a nossa 1ª Dama por uma rainha que desse muitas princesas só pode mostrar algum interesse escuro...vou já denunciá-lo ao Ministro da Justiça como corrupto! :)
Será que a ideia de ter uma raínha não demove os apoiantes da OTA ?
ResponderEliminarJosé Mário
ResponderEliminarO nascimento de uma criança é sempre uma notícia muito bonita.
A Família Real tem motivos para estar feliz e orgulhosa. Mas o problema da sucessão subsiste. Será que o nascimento de mais uma menina vai acelerar a alteração da Constituição vigente?
Mas, Caro Toni,
ResponderEliminarEu tenho lido que os donos dos terrenos da OTA são o Dr. Mario Soares, Dr. Almeida Santos, eu sei que não passa de expeculação, mas, mesmo expeculando, nunca li que tb pretencessem à família real espanhola. Se o projecto do novo aeroporto estivesse previsto para Cascais... já não dizia nada.
Será que a monarquia vai ganhar um novo fôlego com tantas rainhas em perspectiva? Atenção republicanos!
ResponderEliminarDenoto nas palavras do Ferreira de Almeida a tristeza de viver num estado republicano.
ResponderEliminarNão fique assim! Lembre-se que se vivessemos numa monarquia teriamos o D. Duarte como reizinho!
PS: Tenho gravado em vídeo umas imagens do fim de semana passado. Quando se quisser lembrar de como era o mundo antes da segunda filha da monarquia espanhola, basta enviar-me um mail com o assunto "Imagens do tempo em que o Mundo era triste"
Meus caros Amigos, confirmando as previsões, o mundo divergiu mesmo do que era, após este real sucesso.
ResponderEliminarSoube-se ontem - para gaudio global - que a pequena se vai chamar Sofia!
E soube-se hoje, com um ohhh! de espanto colectivo, que a Sofia avó soube da Sofia neta no avião!
A menina veio ao mundo de cesariana. Às 5 da tarde, hora com significado tauromático em Espanha (!) dizia entusiasmado um locutor.
Que o pai está feliz. Que os avós, os tios, a extensa família e sobretudo os subditos, os subditos exultam.
Exultemos também nós, porque não!
Tudo isto contado, com intervenções em directo de Madrid de correspondentes vários, em estendidos minutos de telejornal.
Meu caro Frederico, guarde-me essas imagens que vou precisar delas...
Conte com elas!
ResponderEliminarCom essas e com outras, de um passeio a Valladolid em Setembro passado, onde uma imprudência minha imobilizou o meu carro por seis horas: O tempo para arrefecer o entusiasmo da notícia da "Letizia Embarazada" e receber o desejado apoio em viagem.
Se o nascimento de mais uma menina fizer acelerar a alteração da Constituição vigente, nessa alteração ficará explícita a obrigação de Letízia ser submetida a uma laqueação das trompas?
ResponderEliminarDe outro modo e pensando na impossíbilidade de abstinência sexual entre o casal, ha sempre a hipotese de Letízia voltar a engravidar e nascer um rapaz.
Hummm...
ResponderEliminarCá para mim o tonibler tem uns terrrenositos ali para Rio Frio e Poceirão!!!.
A ideia de trocar a nossa 1ª Dama por uma rainha que desse muitas princesas só pode mostrar algum interesse escuro...vou já denunciá-lo ao Ministro da Justiça como corrupto!
:)