Uma ponte junto de um aerodromo?! Que insensatez! Proponho que a partir de agora o ministro da defesa tenha direito de veto sobre a construção de pontes. E de aerodromos, aeroportos, centros comerciais, hospitais, escolas, restaurantes, em especial em áreas desertas do interior, a sul e a norte. Dormiriamos todos mais descansados.
Ainda bem que o Almeida Santos não estava nos Estados Unidos quando proferiu esta magnífica defesa do ministro da OTA, senão já tinha sido preso como combatente inimigo e terrorista, enviado para Guantanamo e obigado a usar um magnífico macacão laranja!
Eu disse logo na altura para quem me ouvia, sobre a "reflexão" do Dr Almeida Santos: " ora aqui está um, finalmente, com "ideias novas e belas sugestões"! Eu tinha razão..., para novos posts e jokes! Que não passe disso, e não levem demasiado a sério as sugestões do senhor! Ele só estava mesmo a pensar nos magnificos "investimentos" que se podem fazer naquela àrea...da OTA, claro! O venerando senhor não pensou nada mais que isso!
Fica perto de algum aeródromo?
ResponderEliminarFica. Aeródromo de Cernache na margem "sul" do Mondego...
ResponderEliminarMargem sul?... no problem at all!!!
ResponderEliminarUma ponte junto de um aerodromo?!
ResponderEliminarQue insensatez!
Proponho que a partir de agora o ministro da defesa tenha direito de veto sobre a construção de pontes. E de aerodromos, aeroportos, centros comerciais, hospitais, escolas, restaurantes, em especial em áreas desertas do interior, a sul e a norte.
Dormiriamos todos mais descansados.
Ufa.. ainda bem que a AutoEuropa não é uma indústria de relevo para o país... e que não está na margem sul... Senão estávamos bem tramados!
ResponderEliminarAinda bem que o Almeida Santos não estava nos Estados Unidos quando proferiu esta magnífica defesa do ministro da OTA, senão já tinha sido preso como combatente inimigo e terrorista, enviado para Guantanamo e obigado a usar um magnífico macacão laranja!
ResponderEliminarLembram-se de uma frase que esteve muito tempo escrita na parede do aeroporto "o último a sair apague a luz"?, deve ser daí que vem a preocupação...
ResponderEliminaresperemos que não..
ResponderEliminarEu disse logo na altura para quem me ouvia, sobre a "reflexão" do Dr Almeida Santos: " ora aqui está um, finalmente, com "ideias novas e belas sugestões"!
ResponderEliminarEu tinha razão..., para novos posts e jokes!
Que não passe disso, e não levem demasiado a sério as sugestões do senhor! Ele só estava mesmo a pensar nos magnificos "investimentos" que se podem fazer naquela àrea...da OTA, claro! O venerando senhor não pensou nada mais que isso!