quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ponte pedonal "Pedro e Inês"


Só espero que não dinamitem a ponte pedonal “Pedro e Inês”...

9 comentários:

  1. Fica perto de algum aeródromo?

    ResponderEliminar
  2. Fica. Aeródromo de Cernache na margem "sul" do Mondego...

    ResponderEliminar
  3. Margem sul?... no problem at all!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:24

    Uma ponte junto de um aerodromo?!
    Que insensatez!
    Proponho que a partir de agora o ministro da defesa tenha direito de veto sobre a construção de pontes. E de aerodromos, aeroportos, centros comerciais, hospitais, escolas, restaurantes, em especial em áreas desertas do interior, a sul e a norte.
    Dormiriamos todos mais descansados.

    ResponderEliminar
  5. Ufa.. ainda bem que a AutoEuropa não é uma indústria de relevo para o país... e que não está na margem sul... Senão estávamos bem tramados!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que o Almeida Santos não estava nos Estados Unidos quando proferiu esta magnífica defesa do ministro da OTA, senão já tinha sido preso como combatente inimigo e terrorista, enviado para Guantanamo e obigado a usar um magnífico macacão laranja!

    ResponderEliminar
  7. Lembram-se de uma frase que esteve muito tempo escrita na parede do aeroporto "o último a sair apague a luz"?, deve ser daí que vem a preocupação...

    ResponderEliminar
  8. Eu disse logo na altura para quem me ouvia, sobre a "reflexão" do Dr Almeida Santos: " ora aqui está um, finalmente, com "ideias novas e belas sugestões"!
    Eu tinha razão..., para novos posts e jokes!
    Que não passe disso, e não levem demasiado a sério as sugestões do senhor! Ele só estava mesmo a pensar nos magnificos "investimentos" que se podem fazer naquela àrea...da OTA, claro! O venerando senhor não pensou nada mais que isso!

    ResponderEliminar