Desta feita a célebre Directora da DREN revela como é que as operadoras de telemóvel facilitam a vida a quem tenha vocação para pidescas queixinhas.
A palavra à senhora, na entrevista que hoje dá ao Diário de Notícias e onde se revela, mais uma vez, que não tem preço o dever de observar o princípio da neutralidade partidária por quem exerce funções de direcção ou chefia na Administração Pública:
- "P: Como teve conhecimento do "insulto" do professor Charrua a José Sócrates?
- R: Foi por SMS, davam-me conta de que estaria acontecer uma coisa grave, 48 horas antes de abrir o inquérito. Foi numa sexta-feira. Na segunda-feira tinha a participação escrita do facto".
Gostei muito da entrevista, particularmente por revelar que tudo o que vem sendo dito é verdade.
ResponderEliminarFaço minhas as palavras do tonibler, porquanto, é-me difícil exprimir o desprezo que sinto por este tipo de gente ( que infelizmente povoa a administração). É mais um cromo que conseguiu chegar, ao topo, e que se há-de reformar com uma condecoração por serviços relevantes prestados ao Estado.
ResponderEliminarAhhh!... A liberdade e a democracia portuguesa no seu melhor!
ResponderEliminarE aposto que depois de receber um SMS na 6ª a sra. não fez mais nada até 2ª... Nem sequer preparou terreno para dar inicio a um processo disciplinar... Nãooooo...
No reino da "Bufolândia" dinamizado por tão excelsa Senhora, "as coisas graves" não se referem à qualidade do ensino, que a Senhora Directora Regional não sabe avaliar, nem, aliás, sonha saber, mas sim aos pensamentos desviantes que se concretizam num ou noutro dito que pode ferir os imaculados e ortodoxos ouvidos de S. Excia.
ResponderEliminarQual bufolândia, qual carocha!
ResponderEliminarAquilo lá é a Canhãolândia. O raio da mulher parece um Canhão. Vocês desculpem lá os termos mas, a mulherzinha é mesmo o que é.
E a propósito, ouvi agora na rádio que o Dr. Fernando Charrua foi mesmo suspenso.
Há alguém quem ainda tenha dúvidas quanto ao carácter desta esquerda moderna?
ResponderEliminarQual esquerda moderna? Isto são, também, características da antiga esquerda Marxista-Leninista.
ResponderEliminarA "grande educadora da classe operária".
ResponderEliminar