De todo este conceito, não consigo separar alguma (senão toda) aquiescência com o princípio da computadorização. Se por um lado a humanidade vê que o futuro está na liberdade de expressão, de iniciativa e de criatividade, por outro, pretende subjuga-lo, ou fazê-lo depender de uma normalização única. "transform a wide and isolated world into a super-smart Social Brain". Esta filosofia é aquela (e todos "ocidentais" percebemos isso) que caracteriza os povos orientais. Aqueles bacanos vão todos na sua bike pró work de seguidinha, de luvinhas brancas, muitíssimo ecológicos, mas... How my God... they use mask's! ;) Desculpe-me a satirização caro professor, mas continuo na minha... o mundo é feito de diferenças, de que ninguem jamais abdicará, mesmo que seja em nome de uma inteligência superior. ;))
De todo este conceito, não consigo separar alguma (senão toda) aquiescência com o princípio da computadorização. Se por um lado a humanidade vê que o futuro está na liberdade de expressão, de iniciativa e de criatividade, por outro, pretende subjuga-lo, ou fazê-lo depender de uma normalização única.
ResponderEliminar"transform a wide and isolated world into a super-smart Social Brain". Esta filosofia é aquela (e todos "ocidentais" percebemos isso) que caracteriza os povos orientais. Aqueles bacanos vão todos na sua bike pró work de seguidinha, de luvinhas brancas, muitíssimo ecológicos, mas... How my God... they use mask's!
;)
Desculpe-me a satirização caro professor, mas continuo na minha... o mundo é feito de diferenças, de que ninguem jamais abdicará, mesmo que seja em nome de uma inteligência superior.
;))
Gosto desta representação gráfica sem fronteiras e com as cores do arco iris.
ResponderEliminar