Segundo notícias de ontem, a alternativa escolhida pelo Governo para o percurso do TGV vai custar mais 1.000 milhões de euros.
Nada de estranhar. A única ideia que ocupa a vazia cabeça do Governo é que a despesa pública é virtuosa e quanto mais gastar, melhor. Tendo sido impedido de enterrar tal dinheiro na OTA, vê agora a oportunidade soberana de o desperdiçar no TGV.
A Bem da Nação, como Salazar gostava!...
Este governo pretende ficar na hist+oria, pela negativa...sugando o povo até ao tutano!Lembra.me Khadafi e as inúmeras obras ao regime ,que se vêem pela Líbia como se viam pelo Iraque.
ResponderEliminarEu perguntava-lhe se depois da entrevista ao Wall Street Journal de ontem, de um dos maiores liberais de sempre, a admitir que a crise lhe escapa, o liberalismo implícito no post não deixa de ser desafiado? (o artigo e a análise estão acessíveis em http://tinyurl.com/dfq6nj)
ResponderEliminarCS
São mais mil milhões de Euros de investimento público. A noção de investimento traz implícita uma ideia de retorno, quero ver qual será o resultado de mais esta megalómania...
ResponderEliminar