Diz a sra.: "Não gosto e não apoio que Barack Obama renegue promessas eleitorais e restaure as Comissões Militares de Bush em Guantanamo e impeça a divulgação de novas fotos sobre Abu Grahib." Até parece que que faz parte da oposição ao Obama. Depois: "Não é que me espante completamente - "afterall", o homem havia de ter que fazer compromissos com o "establishment"...à conta defender os "interesses americanos". Foi para isso que muitos votaram nele." Afinal já sabia que ia ser assim, então não sei o porquê do primeiro parágrafo! E ainda depois: "Mas compromissos destes, ao arrepio da Justiça, metendo a Justiça na gaveta, não servem interesses americanos nenhuns, antes pelo contrário. Tudo se vai mesmo saber." É caso para perguntar: óh Ana estás a falar de quê?
Sobressaltada e apavorada mesmo!...
ResponderEliminar«Dubito, ergo cogito, ergo sum», otherwise...
ResponderEliminarWho's Ana Gomes!?
Is a singer, a dancer, a preformer!?
Concordo com a senhora. Já não se arranja criadagem como antigamente.
ResponderEliminarhum...será que o mesmo despeito se aplica aos não cumprimentos do eng. Socrates ou é mesmo só pelo outro ser preto ?
ResponderEliminarDiz a sra.:
ResponderEliminar"Não gosto e não apoio que Barack Obama renegue promessas eleitorais e restaure as Comissões Militares de Bush em Guantanamo e impeça a divulgação de novas fotos sobre Abu Grahib."
Até parece que que faz parte da oposição ao Obama.
Depois:
"Não é que me espante completamente - "afterall", o homem havia de ter que fazer compromissos com o "establishment"...à conta defender os "interesses americanos". Foi para isso que muitos votaram nele."
Afinal já sabia que ia ser assim, então não sei o porquê do primeiro parágrafo!
E ainda depois:
"Mas compromissos destes, ao arrepio da Justiça, metendo a Justiça na gaveta, não servem interesses americanos nenhuns, antes pelo contrário. Tudo se vai mesmo saber."
É caso para perguntar: óh Ana estás a falar de quê?
Mas então não viram? A culpa é do establishment, esse malandro que anda a desviar o pobre Obama do bom caminho, e ele tão contrariado!
ResponderEliminar