quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Que grande lata!

Em vésperas de eleições é comum assistir-se a um corrilório de inaugurações. Pensam os partidos do poder que a exibição de obras, muitas vezes de obras por fazer como é o caso do lançamento repetido de primeiras, segundas e terceiras pedras, cativam o eleitor. Doce e ledo engano...
Se esta mania é comum a todos os partidos e assalta todos os governantes, alguns há que ultrapassam todos os limites. Um deles é, sem dúvida, Mário Lino. Já o vimos, acompanhado do PM, em anúncio de obras sem fim. Mas ontem a lata do ministro chegou ao cume. Inaugurou nem mais nem menos, do que 1000 metros de - pasme-se! - acessos ao futuro troço da CRIL.
.
Desta vez o PM não compareceu. É que Sócrates pode ter muitos defeitos. Mas sabe que o ridículo pode matar...

5 comentários:

  1. Querem ver que, logo a seguir à inauguração, passou por lá um fornecedor e levantou parte do asfalto? ;)

    ResponderEliminar
  2. Ele estava apenas em trabalho de acompanhar a obra...Por acaso, mero acaso, lembrou-se de chamar as televisões para atestarem publicamente que o Ministro também trabalha...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:46

    Coitado do homem, ele é que é ministro e quem vai a todas é a Sec de Estado dos Transportes. O pobre senhor apenas quis mostrar que fazia alguma coisa. O serem 100m bem, à falta de melhor... :-)

    ResponderEliminar
  4. Andam numa roda viva estes senhores, até parecem croupiers a distribuir jogo! Bom, mas este Know-how pode vir a ser-lhes muito útil, nunca se sabe o dia de amanhã, podem sempre enveredar pela carreira de croupier.

    ResponderEliminar
  5. Se nesse bocado estava aquela maravilha da engenharia que foi meter o trânsito todo da radial de Benfica a entrar pela IC19, bem podiam passar-lhe com um rolo compressor por cima. Ministro que inaugurasse tamanha burrice devia pagar tudo.

    ResponderEliminar