quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bombista homicida

Para defender as escutas como “espionagem política”, o PS invocou que Manuela Ferreira Leite, ao dizer que Sócrates mentiu quando disse desconhecer o negócio da TVI, conhecia o teor dos telefonemas entre Sócrates e Vara, em que o assunto era mencionado.
"Quando Ferreira Leite disse que o primeiro-ministro mentiu no Parlamento, fiquei admirado. Depois percebi que era isso que estava nas alegadas escutas…”, afirmou ontem o Deputado socialista Ricardo Rodrigues no Parlamento.
Para sustentar a falácia da “ espionagem política”, até serve admitir a própria mentira de Sócrates.
Definitivo argumento de bombista homicida, em que afinal o mais atingido foi quem pretendia defender.

3 comentários:

  1. Caro Pinho Cardão,

    Aí está como esse Partido se transmutou em qualquer coisa semelhante a uma seita, que não conhece normas, nem princípios, nem limites, para as suas falcatruas, não hesitando ante nenhuma mentira, malversação ou ínvio expediente.

    Por isso, o combate político tem de ser forte, persistente e lá onde dói a valer, i.e., no campo da honra, da dignidade, da verdade, de todos os valores que essa família política degenerada constantemente torpedeia, despreza e calca aos pés.

    Com paninhos quentes, não se conseguirá desalojá-los do Poder, nem desmascará-los junto do povo humilde, em grande parte, que ele engana despudoradamente.

    Há que prosseguir, com firmeza, em todas as tribunas, em todas as instâncias o trabalho de denúncia das fraudes da família socratina.

    É já esse trabalho um dever patriótico.

    Bom êxito nessa tarefa, para o bem de todos, incluindo o dos autênticos socialistas.

    Um abraço.

    AV_03-12-2009

    ResponderEliminar
  2. Caro António Viriato:
    Denunciar com firmeza os erros e as más políticas é o que, ao nosso estilo, vimos fazendo aqui no 4R.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Um caso típico do ditado "ir buscar lã e vir tosquiado".

    ResponderEliminar