quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chamaram-lhe um figo...

A Ongoing, através do seu jornal, Diário Económico, entrevistou o ex-futebolista Luís Figo em Agosto de 2009. Com perguntas muito precisas e concretas, no sentido de evidenciar o apoio de Figo a Sócrates, tais como:
- Faz uma avaliação positiva deste governo?
-No seu entender, era desejável que o actual governo ganhasse as eleições legislativas?
Mas, para que não restasse qualquer dúvida, o entrevistador da Ongoing, fez uma última pergunta, suprema, definitiva, de forma a obter resposta irrevogável:
- Fica claro em quem vai votar no dia 27 de Setembro?
E Figo correspondeu inteiramente e fez golo: Eu vejo a energia de José Sócrates, a capacidade empreendedora, e espero que continue a ter essa capacidade de mobilizar o país. Bem precisamos!
Por mera coincidência, note-se, mera coincidência, seguiu-se a formulação de uma arrojada estratégia para promover o Tagus Park nos Estados Unidos da América e no Japão, o contrato com Luís Figo para o efeito e o pequeno-almoço com o 1º Ministro, coisas que obviamente nada têm a ver entre si.
Mas um futebolista retirado a promover um Parque tecnológico nos States e no Japão? Quer-me parecer que Luís Figo pensa melhor com os pés do que o pessoal executivo do Tagus Park com a cabeça!...

2 comentários:

  1. Caro Dr. Pinho Cardão, esta problemática à volta do Figo e da campanha e dos milhões de euros pagos pelo TagusPark, fede àquela estória do "bater na ceguinha".
    É que, em meu entender, por aqui, não se chega a lado nenhum. A menos que o meu Amigo me diga, que de tanto se mexer na "porcaria" havemos de encontrar o anel.
    De resto...

    ResponderEliminar
  2. Caro Drº Pinho Cardão:

    Não tarda vou ver o Cristiano Ronaldo a promover o tgv português...

    ResponderEliminar