Mário Soares escreve hoje no DN que o apoio de Sócrates e do PS a Manuel Alegre é um grave erro. Soares prova que o ressentimento nem sempre tolhe a lucidez.
A afirmação pode ser fruto do ressentimento, mas a mim parece-me resultado de uma lucidez que nos últimos anos parecia faltar. Por uma vez estou de acordo com Mário Soares.
Penso que é só ressentimento. Na actual conjuntura, Sócrates necessita mais de Alegre do que a inversa. Mas compreendo o sentido irónico de JM Ferreira de Almeida. Sócrates não levará a legislatura até ao fim. Dezembro de 2011 será o tempo máximo de sobrevivência, independentemente da pessoa do Presidente.
Acho que coincide com aquilo que sempre foi Mário Soares. Um grande...
ResponderEliminarNo caso, grande ressentimento e lucidez quanto baste...
ResponderEliminarA afirmação pode ser fruto do ressentimento, mas a mim parece-me resultado de uma lucidez que nos últimos anos parecia faltar. Por uma vez estou de acordo com Mário Soares.
ResponderEliminarPenso que é só ressentimento. Na actual conjuntura, Sócrates necessita mais de Alegre do que a inversa. Mas compreendo o sentido irónico de JM Ferreira de Almeida. Sócrates não levará a legislatura até ao fim. Dezembro de 2011 será o tempo máximo de sobrevivência, independentemente da pessoa do Presidente.
ResponderEliminar