terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reunião para nada, recusa justificada

PS, BE e PCP recusaram o pedido do PSD para ouvir Teixeira dos Santos na Comissão Permanente da Assembleia da República sobre o agravamento da despesa pública no primeiro semestre.
Por uma vez estou de acordo com a decisão deste terrível trio.
É que pelo menos 9.999.999 portugueses eram capazes de explicar melhor o que se passou do que o Ministro das Finanças.
Reunião para nada, recusa justificada.

2 comentários:

  1. Caro Pinho Cardão

    O anterior PR, em 1996, pensava que o PS, de Guterres, iria esfolar o "rabo"; isto é, realizar o resto das reformas que já estavam identificadas; a lógica mandava que era a altura de aproveitar as favoráveis condições económicas; pelos vistos enganou-se.
    O actual PSD também pensava que o PS ia cometer o hara kiri político de realizar o inevitável; de repente apercebeu-se que o PS estava a preparar o golpe da viúva, amarrando o PSD ao salto para o abismo que vai realizar.
    Hoje tenho as minhas dúvidas, parece que a esquerda, que encontrou a sua estrada de Damasco na defesa do estado social, vai realizar, em conjunto, esse salto.
    A defesa do estado social, o que quer que isso seja, é uma linha perigosa e vai destapar alguns fantasmas que estavam esquecidos no baú das recordações, esperemos que a RTP memória não se torne actual....
    Cumprimentos
    joão

    ResponderEliminar
  2. Oráculo terrível o seu, caro João!...

    ResponderEliminar