No top 10 mundial de países de maior risco de crédito (há quem lhe chame o índice da bancarrota…) Portugal ocupa um saliente 6º lugar, logo abaixo do Paquistão, mas ainda acima da Ucrânia, o que muito nos honra:
1º- Venezuela
2º- Grécia
3º- Argentina
4º- Irlanda
5º- Paquistão
6º- Portugal
7º- Ucrânia
8º- Iraque
9º- Dubai
10º- Roménia
1º- Venezuela
2º- Grécia
3º- Argentina
4º- Irlanda
5º- Paquistão
6º- Portugal
7º- Ucrânia
8º- Iraque
9º- Dubai
10º- Roménia
Parabéns José Sócrates! Parabéns, Teixeira dos Santos! Parabéns Vieira da Silva! Parabéns, Santos Silva! Parabéns a todo o Governo e a quem o defende! Pelo bonito serviço que têm feito.
Agora que acabei de fechar o inquérito da segurança social, prescindindo do abono dos putos porque me recuso a alimentar fascistas e parasitas que me vêm perguntar quanto tenho no banco, acho perfeitamente aceitável que haja quem pense que há motivos para violência.
ResponderEliminarÉ só ladrões, parasitas e fascistas que fazem de tudo para andar a chular os outros. Coitados dos paquistaneses, que injustiça para eles estarem atrás de um país de chulos como o nosso...
Não poderia deixar passar a oportunidade de enviar um bem haja a esta comunicação social centralista, onde accionistas e jornalistas comem à mesa so estado central (cada classe com a sua ementa, claro) e em muito contribuiram para chegarmos "aqui".
ResponderEliminarAgora sem ironia, um abraço ao Pinho Cardão e um agradecimento por ajudar outras pessoas a peceberem que elas é que estão lúcidas e assim poderem continuar (por enquanto) com "livre trânsito" neste manicómio.
Murphy
O seu a seu dono, caro Pinho Cardão...a culpa, a verdadeira culpa por esta lamentável situação é dos pessimistas, como os do 4R, que não contribuem para criar emprego!
ResponderEliminarCaro Pinho Cardão
ResponderEliminarÉ penoso que em pouco mais de 10 anos desbaratámos o que se levou quase 20 a construir.
Mas como o sentimento nacional está desfocado, os técnicos de spin do governo, sempre dirão que a Irlanda está dois lugares acima, a Grécia está em segundo e que o Dubai subiu dez lugares....
Cumprimentos
João
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro Pinho Cardão, eu vejo os "socialistas" cada vez mais calados, não sei se envergonhados. O lento gume da faca da verdade está a voltar-se contra eles, mas tenho algum receio de mais doses da demagogia e da mentira habituais.
ResponderEliminarCaro Tonibler:
ResponderEliminarAinda vai havendo o direito à indignação...
Caro Manuel:
De facto, tanta é a insistência na asneira, que muita gente que está certa até pode pensar que vai no caminho errado.
Claro, claro, caro TMoreira!...
Caro João:
Disse uma coisa muito certa: " em pouco mais de 10 anos desbaratámos o que se levou quase 20 a construir".
Mas a propaganda diz o contrário e as pessoas têm ido na onda...como o meu amigo muito bem diz.
Caro Paulo:
É verdade. A cultura instalada torna difícil, ou mesmo impossível, que se aceitem certas realidades.
Caro Joshua:
Era bom que se envergonhassem. Mas não creio. Por ali, a vergonha é nula.
Eu não sei se já repararam, mas aparentemente os Iraquianos correm menos risco de bancarrota do que nós... Os Iraquianos vejam bem!Um país em que de 5 em 5 minutos há alguém que vai pelos ares!
ResponderEliminarNão admira que ninguém queira explodir nada aqui! Isto não rende.