quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A caminho do socialismo

A Assembleia Constituinte afirma a decisão do povo português de defender a independência nacional...e de abrir caminho para uma sociedade socialista...
Preâmbulo da Constituição em vigor.
Por mero tacticismo, pois não creio que se revejam em tal propósito, o PSD e Passos Coelho confirmam a "decisão" do povo português de continuar a abrir caminho para uma sociedade socialista.
Mesmo sabendo que tal "decisão" tem 35 anos, que muitos dos decisores já não estão entre nós, e que o mundo do socialismo real, que levou a tal frase, se desmoronou por completo.
Continuamos todos socialistas. Profundamente socialistas, distribuidores de défice e de dívidas e de desemprego. E os mais desfavorecidos, sempre, as maiores vítimas e os mais explorados. Para justificar o socialimo dos bem pensantes.

2 comentários:

  1. Já agora, essa da independência nacional, o PS e o PSD podem parar de gozar com o pessoal e tirar de lá isso uma vez que já se percebeu que não é para isso que cá andam nem para isso que são pagos. E tirar essa de independẽncia nacional também parece ser coisa que o presidente da república vai achar que é para "melhorar de certeza"

    ResponderEliminar
  2. Cá vamos cantando e rindo...

    ResponderEliminar