domingo, 21 de novembro de 2010

Diz o roto ao nu!...

"Foi uma barbaridade que o Governo de José Sócrates só em 2010, com dois anos de atraso, tenha reconhecido que a crise ...ia atingir em cheio o nosso país..."
João Cravinho, no Jornal de Negócios
E as tais SCUTS, Auto-estradas sem custos para o utilizador? Boa previsão, essa!...

5 comentários:

  1. Diz o povo que depois da criança baptizada todos querem ser padrinhos. Pois é, agora era tudo de uma clareza cristalina.

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana, aproveitando a tolerância de ponto, oferecida pelo Senhor Primeiro Ministro, (pessoa que muito estimo e considero... já me lembrei de mandar colocar uma fotografia-miniatura numa medalhinha, para trazer ao peito, ao jeito de talismã - sou eu e o papagaio daquela família que o pai e amãe ficaram desempregados e o filho, ao chegar da escola, pergunta; mãezinha, o que temos para jantar? - nada filho, responde-lhe a progenitora com o ar mais triste do mundo. Então o menino, olhando para o papagaio, pergunta - mãezinha, porque não fazes um arroz de papagaio? - porque não temos arroz, filho! - então porque não fazes o papagaio frito? -porque não temos azeite, filho! - então, podias fazer o papagaio grelhado... - não temos carvão querido...! Nessa altura, o papagaio espaneja-se todo e grita contentíssimo... Viva o Sócrates!!!) espanejei-me pela zona litoral-centro do país e verifiquei de novo que; nos centros habitacionais onde não existem hiper-mercados, os mercados tradicionais onde são vendidos o peixe, a carne, os legumes, os frutos, etc, assim como as feiras tradiocionais, apresentam um considerável número de compradores, facto que não se verifica nos locais onde os outros existem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:45

    Desculpem mas João Cravinho tem uma particular autoridade para dizer o que disse. Prevendo a crise há uns anos, cuidou de se cuidar.

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também ouvi essa e fiquei parvo.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, caro Tonibler. Eles é que são os inteligentes...

    ResponderEliminar