Se não foi ópera afinada, foi opereta bem cantada. Glória ao glorioso tenor azul e branco, o sempre invicto FCPorto! E honra ao valoroso naipe do SCBraga, que assegurou brilhantemente o coro da partitura!
Alegra-me constatar que esta taça, abre mais uma oportunidade de negócio, permitindo a criação de uma PME e por conseguinte, de mais postos de trabalho. Até já tenho a sigla: EPCRTTM (Empresa de Polimento Conservação e Restauro de Taças Troféus e Medalhas). Com sede no Porto na Av. dos Aliados e sucursal em Lisboa, na 2ª Circular.
Claro que nunca é tarde! Eles ainda hão-de ver a luz! (salvoseja!) :D
Caro Bartolomeu,
Até não era má ideia, não senhor! No caso da sede, trabalho não lhe há-de faltar, com a vantagem de serem sempre troféus fresquinhos, e não darem grande tarefa de restauração. Se se cobrar à peça, a rentabilidade será muito boa. Já na sucursal...
Quem?
ResponderEliminarTonibler,
ResponderEliminarO F.C. Porto! ;)
Campeões! Campeões! Nós somos Campeões! :D
Boa, caro Tonibler. Ainda bem que temos mais um militante azul e branco! Nunca é tarde, como se vê!
ResponderEliminarAlegra-me constatar que esta taça, abre mais uma oportunidade de negócio, permitindo a criação de uma PME e por conseguinte, de mais postos de trabalho.
ResponderEliminarAté já tenho a sigla: EPCRTTM (Empresa de Polimento Conservação e Restauro de Taças Troféus e Medalhas).
Com sede no Porto na Av. dos Aliados e sucursal em Lisboa, na 2ª Circular.
Caro Dr. Pinho Cardão,
ResponderEliminarClaro que nunca é tarde! Eles ainda hão-de ver a luz! (salvoseja!) :D
Caro Bartolomeu,
Até não era má ideia, não senhor! No caso da sede, trabalho não lhe há-de faltar, com a vantagem de serem sempre troféus fresquinhos, e não darem grande tarefa de restauração. Se se cobrar à peça, a rentabilidade será muito boa.
Já na sucursal...
:)