Regresso às origens. Final da Liga Europa na Terra dos Celtas. Dublin, 18 de Maio de 2011
Porto! Porto! Porto! És a nossa glória! Dá-nos nesse dia Mais uma alegria! Mais uma vitória!...
Nota: Por toda a sua carreira na prova, o SCBraga merece hoje grandes parabéns!...E parabéns também ao Villa Real e ao Benfica. Não há bons vencedores sem bons adversários.
Parabéns ao FCP. Parabéns ao SCB.
ResponderEliminarO Pinho Cardão vai-me perdoar, mas há que sublinhar o magnífico percurso do Braga na Liga Europa pelas equipas que teve de enfrentar e que afastou.
Claro, Ferreira de Almeida. Até pus um emblema maior do que o do sempre invicto FCPorto. Mesmo quando perde...como hoje!
ResponderEliminarParabéns aos dois. Ao FC Porto porque está a fazer uma época exceptional e ao Braga porque luta muito para que a sorte não o abandone. E agora na final que ganhe o melhor!
ResponderEliminarMesmo assim, o Benfica ficou a dever muito ao Roberto, se não, podiam ter sido 3-0, pelo menos. Porque, Benfica à defesa e ao ataque, não houve. Aquilo que houve, foi Benfica a meio campo e um rapaz alourado a tentar inventar qualquer coisa que ninguem percebeu muito bem o que fosse.
ResponderEliminarO Futebol Português está de Parabéns!
ResponderEliminarDeixo-lhe um desafio: A promoção de Vilas Boas para receber o Prémio de melhor treinador do Ano pela UEFA, em caso de vitória na UEFA e na Taça de Portugal. Quatro títulos no primeiro ano.
Ficaria triste de ver os provincianos catalães a aplaudirem Josep Guardiola.
Um Abraço