Diogo, mas que notícia tão trágica. Ainda não vai muito tempo estava tudo tão bem. Bem porque o Diogo respirava saúde e vida, era uma força da natureza plena de vitalidade, de energia, de realizações contagiantes. O Diogo tinha paixão pela inovação na qual depositava a esperança da modernidade ao serviço do bem-estar social. Era um bom Amigo e vai continuar a ser porque os bons amigos nunca se esquecem. Deus tenha o Diogo em paz.
Mais uma triste e inesperada notícia. Fica, perene, a recordação do diogo Vasconcelos.
ResponderEliminarUm trágico acontecimento, sem dúvida. Aos 43 anos, Diogo Vasconcelos já deixa um traço largo da sua passagem, como pessoa que tinha o dom de transformar, e acrescentar, tudo aquilo em que se envolvia, com um entusiasmo e uma dinâmica que só por si venciam a indiferença ou o imobilismo que tantas vezes impedem o progresso.
ResponderEliminarBoa cabeça que se perde. E há poucas.
ResponderEliminarUma razia de gente boa nos últimos tempos. Estas perdas sim, deixam-nos a todos mais pobres. Até sempre, Diogo.
ResponderEliminarDa finitude em que ainda vivemos dirijo ao Diogo, na infinitude em que já se encontra, um grande e fraterno abraço.
ResponderEliminar"Aquele que tem consciência de que a morte pode surgir a qualquer altura, viverá cada dia ao máximo."
ResponderEliminarO Diogo conjugava várias qualidades, raras vezes no mesmo individuo: Cordialidade e diplomacia; atenção aos sinais fracos da sociedade; capacidade de sintetizar tendências.
ResponderEliminarUm grande talento que nos deixou prematuramente.
Estar vivo é uma loteria que nos sai cada dia que acordamos .
ResponderEliminarAgradeçamos pois ..a cada novo e maravilhoso dia!!
Não conhecia esse rapaz ..pelo visto dizem que era bom moço..paz à sua alma..