segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para o PS, buraco só é bom se for grande!...

Vejam lá como as coisas são!
Perante a gritaria do PS sobre o colapso financeiro da Madeira, fiquei a saber que a “boa” política do PS foi boa para o País, mas estava vedada à Madeira; e que a má política da Madeira foi, afinal, a que o PS aplicou ao país.
Inexoravelmente, com o mesmo fim: mendigar o sustento do dia seguinte.

Nota: Para que não fiquem dúvidas, tanto condeno o despesismo desenfreado do Governo socialista como o do Governo social-democrata da Madeira.

5 comentários:

  1. Caro Pinho Cardão
    Está criada uma forma de cultura (política/partidária), cujos (ir)responsáveis adoptaram um dispositivo limitador da visão, pior, do pensamento: em linguagem popular, "entre-olhos".
    Problema nosso, que temos de aturar as consequências de tantos deles.
    Depois dos últimos gloriosos anos, incapazes de ver as asneiras cometidas, ou os crimes que nos fizeram chegar aqui.
    Um mecanismo de preservação do self, onde iria parar auto-estima desta gente?

    ResponderEliminar
  2. Entretanto, a Islândia vai começar a julgar o anterior PM. Se calhar porque acham que, mesmo que não haja razão para a condenação, seja importante que um buraco daquele tamanho não se repita.

    Que disparate!...

    ResponderEliminar
  3. É, realmente eu ontem vi as notícias e não consegui perceber porque é que eles estavam a descabelar a careca. Até parece que o buraquito apareceu da noite para o dia.

    Camarada Toni, eu também gostava de ver uma acção semelhante por cá, mas já imaginou na macacada em que se iria transformar? Daqui a 20anos ainda estava o processo a decorrer e no fim ainda tinha o Estado Português de lhe pagar uma indemnização choruda por difamação.

    ResponderEliminar
  4. Caro Pinho Cardão

    Depois de ouvir que a família de Sócrates movimentou mais de 360 Milhões de euros via Caimão; depois de saber que Berardo pediu 1000 M€ à CGD que valem hoje 73M€, que dizer de Portugal e dos Portugueses?
    Somos todos culpados, mesmo os que não pactuam com ilicitudes.

    ResponderEliminar
  5. Efetivamente, é uma contradição patética. No entanto, do lado do PSD, neste particular, não estamos melhor; não gostei mesmo nada da defesa que António Arnault fez - no frente a frente da SIC -do "buraco" Madeirense "já tínhamos conhecimento" e "as obras estão lá", ou seja: a despesa pública é desastrosa no Continente e virtuosas na Madeira! Não é possível!

    ResponderEliminar