domingo, 24 de junho de 2012

Hollande amigo, mas de Peniche!...

Como era de esperar, François Hollande já esqueceu os eurobonds. Nem fala neles no Pacto para o Crescimento que vai levar à Cimeira de Bruxelas. 
António José Seguro está bem tramado com o seu amigo Hollande. Um verdadeiro amigo de Peniche. E lá se foi mais um sonho de verão. Seguramente!      

6 comentários:

  1. José Seguro não passa de um bom farsante e figurante, igualzinho aos anteriores governantes. Apenas alimentam e se abastecem de mentiras e hipocrisia.

    O nosso mundo só melhora quando os políticos forem honestos e souberem fazer política de justiça e paz sem apoiarem e favorecerem os amigos obedecendo a teias e tramas internacionais.

    ResponderEliminar
  2. E lançar "project finance"'s em barda? Mas que ideia original e que sucesso esperamos já de tal ideia... Ele já enviou para Bruxelas também a lista de amigos beneficiados com a coisa ou vai manter em segredo como os socialistas de cá fizeram?

    ResponderEliminar
  3. Será que Hollande é de facto boa pessoa, íntegro, honesto, fiel e solidário e que a sua reputação lhe advêm de um secular imbróglio com mercenários doutro país?
    Não?!
    Então não é um amigo de Peniche!

    Ao contrário do que o texto advoga, essas é que são as qualidades por que pautam os genuínos.

    (a aprofundar, seguramente)

    jp
    http://amigos-de-peniche.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também notei essa mudança de atitude, que aliás era de esperar. Assim como em relação aos Trabalhistas e Conservadores na Inglaterra alguém disse: "não há nada parecido com um conservador na oposição do que um trabalhista no poder.", eu agora acho que a diferença entre Hollande e Seguro é que um está no poder e o outro está na oposição, sendo por isso mais parecido com Hollande antes de ser poder. Por isso Seguro parece mais hollandista do que Hollande, mas é apenas uma questão de diferente situação.

    ResponderEliminar
  5. Está à vista a ignorância do autor acerca dos amigos de Peniche que são:
    Uma cáfila de bandidos que existem em todo o lado menos em Peniche.

    ResponderEliminar
  6. No meu fraco entender de simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote(88anos)acho que os chamados socialistas franceses, portugueses,espanhóis,gregos assim
    os trabalhistas holandeses,ingleses
    são afinal social democratas e
    quando no Governo,praticam Política
    do Liberalismo económico e são apoiantes da Horda mercenária da NATO e de suas guerras de rapina e destruição.E continuarei dizendo:
    Com populismo e demagogia,
    muita mentira,verdade parece,
    mas em liberdade e democracia,
    cada Povo tem o Governo que merece.

    ResponderEliminar