Ora aí está um dinheiro bem gasto. Com a pressão das audiências passa de canal fechado para canal aberto. Nem sei como vão resistir aos ataques dos anunciantes, sedentos de uns segundos entre o discurso Louçã e a sua bancada começar a gritar Heil!
Gostaria é de ter uma democracia em sinal aberto. Daquelas que não fossem de um sistema político de primeiro ministro, mas de deputados escolhidos pelos seus círculos...mas isso é pedir demais a um sistema político "mafioso".
Sábia decisão. Numa altura em que tanto se questiona o que é na realidade "serviço público". Com esta decisão, os idosos, doentes, desempregados, etc, ficam com uma alternativa aos programas televisivos do costume (telenovelas, Júlia(s) Pinheiro(s); Fátima(s) Lopes; Conceição(s) Lino(s) etc. Com a vantagem de se divertirem muitíssimo mais com as ironias, os ataques, as ofensas e os falares muito e "dire niente" dos senhores deputados.
... isso também, Tonibler. Assim como perceber, se os deputados se estão a ver, a si mesmo, nos seus monitores. Ou será que a Assembleia lhes veda o acesso aos canais on-line?!
Off toppic: quando começam aqui o concurso de tiro ao défice que costumam fazer todos os anos? Eu gostava de apostar num défice de 4,7%. Pode ser? henrique pereira dos santos
Ao que parece, o ministro das finanças vai apresentar uma alteração ao déficit. (parece que um larápio fanou a carteira a um bétinho da troika, enquanto admirava os lugares típicos de Lisboa, sentado a uma janela do eléctrico que faz a carreira 28... parece também que o governo vai declarar feriado nacional, todos os dias 28 de cada mês do ano e que, o quadro do MF vai ser alargado a todos os carteiristas que estiverem dispostos a entregar 50% das receitas do cardanho, aos cofres do estado... agora é ca coisa vai práfrente...)
Já agora, também estava no programa eleitoral mais um canal em sinal aberto? Ou será que "mais um" é simplesmente uma parte do plano... Vamos ver o que nos espera, este domingo.
Pode! Por exemplo, o deputado mexe os lábios e a legenda diz "vai para o pénis! Seu animal chifrudo da família da cabra, de cocó. Seu filho de meretriz e de pai incógnito!!!"
Ora aí está um dinheiro bem gasto. Com a pressão das audiências passa de canal fechado para canal aberto. Nem sei como vão resistir aos ataques dos anunciantes, sedentos de uns segundos entre o discurso Louçã e a sua bancada começar a gritar Heil!
ResponderEliminarGostaria é de ter uma democracia em sinal aberto. Daquelas que não fossem de um sistema político de primeiro ministro, mas de deputados escolhidos pelos seus círculos...mas isso é pedir demais a um sistema político "mafioso".
ResponderEliminarSábia decisão. Numa altura em que tanto se questiona o que é na realidade "serviço público".
ResponderEliminarCom esta decisão, os idosos, doentes, desempregados, etc, ficam com uma alternativa aos programas televisivos do costume (telenovelas, Júlia(s) Pinheiro(s); Fátima(s) Lopes; Conceição(s) Lino(s) etc. Com a vantagem de se divertirem muitíssimo mais com as ironias, os ataques, as ofensas e os falares muito e "dire niente" dos senhores deputados.
... e sempre podem continuar a ver os programas da Fátima Lopes pelos monitores dos deputados!!
ResponderEliminar... isso também, Tonibler. Assim como perceber, se os deputados se estão a ver, a si mesmo, nos seus monitores. Ou será que a Assembleia lhes veda o acesso aos canais on-line?!
ResponderEliminarOff toppic: quando começam aqui o concurso de tiro ao défice que costumam fazer todos os anos? Eu gostava de apostar num défice de 4,7%. Pode ser?
ResponderEliminarhenrique pereira dos santos
Ainda não abriu a época...
ResponderEliminarParece que agora com a troika o défice já não dá para ser a pedido. Parece que querem fazer contas ou lá que mania trazem eles lá do estrangeiro...
ResponderEliminarAo que parece, o ministro das finanças vai apresentar uma alteração ao déficit.
ResponderEliminar(parece que um larápio fanou a carteira a um bétinho da troika, enquanto admirava os lugares típicos de Lisboa, sentado a uma janela do eléctrico que faz a carreira 28... parece também que o governo vai declarar feriado nacional, todos os dias 28 de cada mês do ano e que, o quadro do MF vai ser alargado a todos os carteiristas que estiverem dispostos a entregar 50% das receitas do cardanho, aos cofres do estado... agora é ca coisa vai práfrente...)
Posta reaccionária! ;)
ResponderEliminarJá agora, também estava no programa eleitoral mais um canal em sinal aberto?
ResponderEliminarOu será que "mais um" é simplesmente uma parte do plano...
Vamos ver o que nos espera, este domingo.
Bom, vejo então que o novo canal vai ser um gozo!...
ResponderEliminarTerá legendas?
ResponderEliminarNão pode!
ResponderEliminarTornava o linguarejar mais explícito...
Pode! Por exemplo, o deputado mexe os lábios e a legenda diz "vai para o pénis! Seu animal chifrudo da família da cabra, de cocó. Seu filho de meretriz e de pai incógnito!!!"
ResponderEliminar:)))
ResponderEliminar