José Mário A realidade é bem diferente. Os leões não estão anestesiados e os cordeiros são ingénuos! Vem sendo hábito mudarem de posições com frequência....
A imagem pode tratar-se daqueles casos raros de ligação entre dois animais em que normalmente um come o outro, ou uma montagem de Photoshop. De qualquer forma, uma harmoniosa imagem de paz, sem criminosos a parasitar desgraçados ou sem facínoras a alimentarem-se de gente honesta.
José Mário
ResponderEliminarA realidade é bem diferente. Os leões não estão anestesiados e os cordeiros são ingénuos! Vem sendo hábito mudarem de posições com frequência....
É mansito, caro Ferreira de Almeida!
ResponderEliminarMas, caros amigos adeptos do leão, usufruam!...
É só para mostrar que o leão até com a mansidão convive...
ResponderEliminarcredor e devedor refém
ResponderEliminarA imagem pode tratar-se daqueles casos raros de ligação entre dois animais em que normalmente um come o outro, ou uma montagem de Photoshop. De qualquer forma, uma harmoniosa imagem de paz, sem criminosos a parasitar desgraçados ou sem facínoras a alimentarem-se de gente honesta.
ResponderEliminarE a águia, lá pelas alturas?
ResponderEliminarParece que o cordeirinho está a dizer: estão com medo de quê? Aproximem-se! Esteve tantas épocas calado que até já perdeu o rugido.
ResponderEliminar