Comportamento muito pouco próprio, tanto o dele como o dela, numa revista militar. Um desrespeito para os militares formados e para toda a instituição militar.
Se a menina Ângela está a garantir tal apoio a... a... a Portugal... então o sedutor Passos só pode estar-lhe a segredar: vi as suas fotos numa praia, completamente nuínha e garanto-lhe; hoje, acho-a muito mais sensual, bonita, elegante e desejável, que há 40 anos atrás.
Puro machismo. Eu não concordo nada com este tipo de sugestão de que a chanceler alemã possa ser levada a decisões diferentes só por ser uma mulher. O que aconteceu foi que o Passos levava umas peúgas com buraco e nas imagens nota-se que está a agradecer a senhora ter resolvido o problema....
Irónica, a Suzana. Mas agora não tem razão. A Alemanha apoia e segue o que decidirmos. E muito satisfeita, ao que se pode ver!...
Caro JPO: Nós sabíamos que o 4R, para além de um Blog nacional, era um Blog global, capaz de influenciar muitas opiniões e, até, consciências worldwide. Mas que o 4R fosse lido e apreciado ou depreciado pela Srª Merkel e pelos mercados é que é novidade absoluta. Mas, se o meu amigo o diz, quem somos nós para não acreditar? E obrigado pela atençao. É sempre um prazer vê-lo por cá, sobretudo com notícias de tamanha relevância.
Obrigado, caro Rui. Estas provocações inspiram-me para a poesia. Claro que, no fundo, sempre fui um poeta (no sentido mais amplo da palavra, claro está...)!
Comportamento muito pouco próprio, tanto o dele como o dela, numa revista militar. Um desrespeito para os militares formados e para toda a instituição militar.
ResponderEliminarSe a menina Ângela está a garantir tal apoio a... a... a Portugal... então o sedutor Passos só pode estar-lhe a segredar: vi as suas fotos numa praia, completamente nuínha e garanto-lhe; hoje, acho-a muito mais sensual, bonita, elegante e desejável, que há 40 anos atrás.
ResponderEliminarJá vi isto com outro protagonista, só que os olhos brilhavam muito mais!
ResponderEliminar;)
hà pessoas que vêm tudo negro, será dor de cotovelo?
ResponderEliminarAs expressões de Putin são mais de acordo com as paradas militares, não?
hà liberdade de escolha?
Se pretendia fazer humor, o que ressalta é puro machismo.
ResponderEliminarPuro machismo. Eu não concordo nada com este tipo de sugestão de que a chanceler alemã possa ser levada a decisões diferentes só por ser uma mulher. O que aconteceu foi que o Passos levava umas peúgas com buraco e nas imagens nota-se que está a agradecer a senhora ter resolvido o problema....
ResponderEliminarOs alemães não vão gostar disto. Pode ser pior para as taxas de juro do que o tão criticado manifesto.
ResponderEliminarE nós todos contentes com a nossa liberdade de decidir o que quisermos.
ResponderEliminarIrónica, a Suzana. Mas agora não tem razão.
ResponderEliminarA Alemanha apoia e segue o que decidirmos. E muito satisfeita, ao que se pode ver!...
Caro JPO:
Nós sabíamos que o 4R, para além de um Blog nacional, era um Blog global, capaz de influenciar muitas opiniões e, até, consciências worldwide.
Mas que o 4R fosse lido e apreciado ou depreciado pela Srª Merkel e pelos mercados é que é novidade absoluta.
Mas, se o meu amigo o diz, quem somos nós para não acreditar?
E obrigado pela atençao. É sempre um prazer vê-lo por cá, sobretudo com notícias de tamanha relevância.
Cara Dona Isabel Costa:
ResponderEliminarVeja lá, cara Isabel,
Não se afogue em tanto fel...
E não queira o meu pescoço
Enrolado num cordel!...
Gostamos de a ver aqui...
Não quer um pote mel
Que levaremos a si
Tão presto quanto quiser?...
Talvez com essa doçura
Possa ver a séria asneira
E afastar a amargura
Que é a de tomar a sério
Uma qualquer brincadeira…
Creio que poesia pura não é machismo, com certeza!...
Posso enviar um abraço?
ResponderEliminarEstás em forma, António.
Este teu poema tem chispa, caramba!
Abç
Obrigado, caro Rui.
ResponderEliminarEstas provocações inspiram-me para a poesia. Claro que, no fundo, sempre fui um poeta (no sentido mais amplo da palavra, claro está...)!