Vai por aí um bruá por causa do apoio de Pacheco Pereira à candidatura de Marisa Matias a PR. Não vejo onde pára o escandalo com que alguns encaram o gesto de PP que, como tantos outros, se serviu circunstancialmente do partido que o acolheu para obter o palco que o encosto às franjas do sistema não lhe garantia. Vejo, aliás, plena coerência com o seu pensamento e com a postura política que exibe sem qualquer reserva e que há muito tempo cunharam a sua imagem de marca. De resto, este apoio faz respirar de alívio pelo menos um outro candidato, livre que fica de um abraço de urso.
O que é que ele ainda está a fazer no PSD? Leia-se "ainda" como "nos últimos 10 anos ou talvez mais".
ResponderEliminarNão sabia do apoio, mas sendo verdade, subscrevo na íntegra o post. Algumas coisas PP poderia ter razão, mas perdia-a toda por na maioria o ódio e a aversão do seu discurso sobrepor-se a tudo e não ter a coerência de com tanto discordância sair da casa que ele assumia como sua... aliás ocupação da área dos outros é muito típico da ideologia que ele parecia e agora assume defender.
ResponderEliminarEle deve estar na esperança que o PSD mude tanto que se torne algo entre o BE e o MRPP, ai ele estaria como peixe na água!
ResponderEliminarPois... é o Pacheco Pereira!...
ResponderEliminarJosé Mário
ResponderEliminarO óbvio já não é o que era! Até o óbvio está em transformação...
A mim surpreende-me que não seja apoiaste do candidato que as outras donas de casa tanto apreciam...
ResponderEliminar
ResponderEliminarO próprio já antevia este bruá:
http://abrupto.blogspot.pt/2015/12/aviso-tempo-por-causa-do-tempo.html