segunda-feira, 27 de junho de 2016

E eu que em matéria de absurdo julguei ter visto tudo...


Não garanto o que me garantem, isto é, que este papel não é uma montagem, é o facsimile de um despacho do presidente da CM de Sintra. Se não se tratar de coisa fabricada e sem graça, prova-se então, uma vez mais, que o problema essencial no momento que o País atravessa, está na fina pelicula que separa a ação política da elementar sensatez. Tão facilmente que ela se rompe...

Clique na imagem para ampliar.

9 comentários:

  1. José Mário
    E dar por adquirido que existe uma fina película já é muito arriscado!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Foi noticiado nos jornais, montagem não deve ser. Ontem ouvi um comentador criticar veementemente o facto de não ter estado nenhum membro do governo português a assistir ao jogo Portugal Croácia, o relevante interesse público parece indiscutível, caro Zé Mário, nem vale a pena admirarmo-nos.

    ResponderEliminar
  4. E se a seleção ganhar o europeu, o primo Basílio já fez saber que: ao abrigo do disposto na alínea bla bla bla irá oferecer oito dias nas caraíbas (pensão completa) a todo pessoal da câmara.

    ResponderEliminar
  5. Panem et circenses, pão e circo, era a fórmula dos imperadores romanos para manter o povo razoavelmente satisfeito. Por cá, os socialistas vão dando circo, para esquecer o pão farto que se ficou nas promessas.

    ResponderEliminar
  6. E ainda há quem acha que os nossos problemas são culpa da merkl !!!

    ResponderEliminar
  7. O problema não é usarmos tempo para diversão. O NOSSO problema é o tempo que perdemos sem produzir nem divertir!

    ResponderEliminar
  8. Quando houve, não sei agora ainda haverá, Deputados que foram à "BOLA" (Sevilha, numa final com o Porto)à conta do Orçamento, alegando que iam em Serviço Público, qual é a admiração para tal Despacho? Ainda hoje me chegou aos ouvidos que os serviços da Assembleia da República encerram para que se possa assistir ao futebol, que mais dizer?

    ResponderEliminar