Os trabalhadores da Auto Europa rejeitaram mais uma vez o acordo sobre os horários de trabalho, nomeadamente ao sábado, negociado entre a Administração da empresa e a Comissão de Trabalhadores.
A continuar assim, não será só ao sábado que poderão descansar. A memória é curta e parece que ninguém se lembra do que aconteceu com a deslocalização da OPEL da Azambuja.
Os "tovarish"querem lá saber, o importante é destruir.
ResponderEliminarVi o seu modo de actuar em 1975, até Novembro, agora "esquecido". Existem países, que sofreram na pele o comunismo e as amplas liberdades, que não se importam de ter uma empresa capitalista, deste nível.
Depois vem a conversa da treta, do fassismo,dos patrões, da Merkel e o povo burro desconta e paga os subsídios de desemprego.
Temos pena
Bem observado, caríssimo António.
ResponderEliminarTanto insistem que, um dia destes, vão ao centro de segurança social inscrever-se para o subsídio de desemprego.
É espantosa a decisão do plenário destes bolcheviques depois de terem nomeado comissão (pelos vistos de uma maioria menchevique ...) que acertou condições em negociações com a administração da Empresa.
Citando "o outro" :Biblicamente estúpidos...
ResponderEliminarCaro José Domingos:
ResponderEliminarPois é, agora até o 25 de Novembro não é comemorado, por imposição dos parceiros da geringonça, a que o PS e o Governo se submeteram.
Caro Rui:
Espantoso é, de facto. Para nós. Para eles é apenas uma aplicação prática da doutrina do quanto pior melhor.
Caro unknown:
Não sei, não sei se essa "qualidade" não deve ser antes aplicada a quem se deixa manipular...