segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

O Pacífico Mário, que já não ataca ninguém!...

Mário Soares candidatou-se contra Cavaco: assim, derrotar Cavaco foi o primeiro e mais importante desígnio para o país enunciado por Soares!...
Desde o anúncio da candidatura, não parou os ataques contra Cavaco, apesar de ter anunciado por várias vezes que o faria.
Ontem, ao anunciar um novo ciclo para a sua campanha, informou mais uma vez que iria deixar de atacar Cavaco.
De facto, nesse dia, delegou os ataques para os seus homens de mão, que se portaram à altura das circunstâncias!...
Mesquita Machado, discursando ao lado de Soares, apelidou Cavaco "anjo negro que se acha um salvador", sublinhando que "em 1985 tentou evitar a adesão à União Europeia".
E Jorge Coelho aproveitou para alertar que, se Cavaco Silva for eleito, "criará uma crise política"...apelidando Cavaco de "cordeirinho".
Soares, afinal, cumpre o que diz!...

6 comentários:

  1. Há aí um parágrafo tramado, estimado Pinho Cardão. A agressão foi encomendada?

    ResponderEliminar
  2. E graças a Soares ficamos a conhecer a grande diferença entre agressão verbal e agressão física.
    Está lá na minha Praça.

    ResponderEliminar
  3. Se a agressão não foi encomendada, veio a calhar, como vulgarmente se diz.
    Não deixa de ser curioso ter o "agressor" trazido para a praça pública as ligações de Soares ao encerramento do ciclo colonial. É um golpe de longo alcance, ai se é, e de uma temeridade absoluta.

    ResponderEliminar
  4. Caro Pinho Cardão,

    Não era minha intenção atribuir-lhe palavras que não disse, mas como deixou as reticências no parágrafo, quis certificar-me.

    É que a teoria de que a agressão foi premeditada já anda para aí a correr...

    ResponderEliminar
  5. Há quem diga que sim, que foi inventada a agressão. Diz-se por aí, que parece muito esquisito. Mas não, era preciso que o homem fosse um grande vigarista...

    ResponderEliminar
  6. Após a minha "reentrada" fui brindado com este excelente espectaculo que a nossa política nos proporciona... que posso eu dizer... um ancião a agredir outro ancião? Bom... eles que são velhos eles que se entendam...

    De qualquer maneira MS já disse como é que se resolve a questão... processa-se o velhote por lhe ter chamado vigarista e ladrão... e está tudo resolvido.

    É só mais um processo para ajudar a "desentupir" os tribunais... eles têm pouco trabalho! É disto é que o país precisa... processos por tudo e por nada, para manter a máquina judicial a andar. É o que o Povinho gosta... processarem-se uns aos outros por dá cá aquela palha!... GRANDE PAÍS ESTE EM QUE NÓS VIVEMOS... em que não interessa a idade que temos e somos umas eternas crianças que têm de recorrer ao paizinho para resolver os problemas que o nosso EGO não deixa resolver... Não há dúvida... os portugueses são um exemplo de maturidade.

    ResponderEliminar