Mário Soares: «O que me assusta não é Cavaco Silva, o que me assusta são os interesses ilegítimos por trás do cavaquismo».
O Dr. Mário Soares pode fazer o favor de ser mais explícito?
Poderá, s. f. f., identificar quais são os interesses ilegítimos?
Estando eles "por trás" do cavaquismo são identificáveis ou a sombra de Cavaco não os deixa ver?
Como e donde é que os conhece? Porque se assusta? O que está em causa?
Quem são as pessoas que expressam e veiculam esses interesses ilegítimos?
Diga lá, Dr. Mário Soares!
Espero por amanhã para ouvir um jornalista colocar estas questões.
Ah, que me esquecia, o Dr. Mário Soares deixou de responder directamente aos jornalistas.
Bom, perguntem ao porta-voz para que pergunte ao Dr. Soares o que é isso dos interesses ilegítimos.
Entretanto aguardem porque parece que entrámos na fase da inimputabilidade.
Não, DJustino, não é assim; agora o que vai acontecer é irem perguntar ao Prof. Cavaco Silva a que interesses é que o Dr. márioSoares estaria a referir-se!...E, se ele não responder ou olhar para o lado, é porque a intervernção de Mário Soares lhe estragou o dia. Vai ver, é puro surrealismo!
ResponderEliminarEu vou responder a uma pergunta mais profunda do que essa, à pergunta sobre uma coisa infinitamente mais grave: como é que um homem que apresenta em público, em directo, e perante milhões de Portugueses, sinais de evidente degerescência neurológica (o que eu vi foi um pré-ataque epiléptico), se encontra em condições de saúde para se candidatar ao que quer que seja, e muito menos a uma Presidência da República de um Estado igualmente doente?...
ResponderEliminarA Suzana acertou em cheio.
ResponderEliminarE essa da fase da inimputabilidade já não é nova... então não tinhamos já chegado à conclusão que o Dr. Soares não era responsável por aquilo que diz ou faz? Do género... voando sobre um ninho de cucos?
Já repararam que de todos os exames médicos que os candidatos (alguns) dizem que fizeram nenhum referiu ter feito uma avaliação psicológica? Porque será?
porque não colocam questões sobre o causo emaudio,o livro Rui Mateus,Macau,a maneira como o republicano soares alimenta a "corte socialista " ,como surgiu e foi financiada a Fundação Mário Soares,etc..
ResponderEliminarCaro Dr. Justino falar assim num dia em que o Dr. Isaltino Morais é formalmente acusado e o Dr. Ferreira Almeida (da casa da 4R) é citado como sendo um mandante das negociatas do sr. presidente da Câmara de Oeiras, revela alguma coragem ao pedir que se identifiquem os interesses ilegítimos por trás do cavaquismo.
ResponderEliminarOcupado a ganhar honestamente a vida, só hoje, porque me chamaram a atenção, pude ler a última nota aqui deixada pelo Ouvidor. Porventura pelo mesmo Ouvidor que vomitou o mesmo num pasquim da sua e da minha terra.
ResponderEliminarNão vou defender-me das torpes insinuaçõs que aqui são feitas porque seria dar lastro à calúnia.
Limito-me a esperar que seja sábio e certeiro o provérbio popular que nos diz que certas vozes nunca chegarão ao céu.
A menos que o Ouvidor revele a sua identidade e então sim, falaremos.