segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Paz e harmonia

O Ministro Silva Pereira, em entrevista na Sic-Notícias de hoje, foi muito explícito: o PS conta com Manuel Alegre, nas funções que tinha antes das eleições, e deve reassumir o seu lugar no Parlamento. Movimentos cívicos? São muito bem vindos. Um milhão de votos? Pois sim, mas como Manuel alegre bem dizia, ninguém é dono dos votos...
Paz e harmonia, que o Eng. Sócrates tem mais que fazer do que alimentar polémicas. E deu outros exemplos da magnanimidade do Presidente do Partido: Manuel Maria Carrilho, Alberto Martins, todos têm lugar se quiserem entrar nos eixos.
Ponto final na aventura de Manuel Alegre e ele certamente agradece, é por demais evidente que não contava com o efeito desta candidatura e que não foi um projecto de dissidência que o moveu. Foi um ajuste de contas, e estão ajustadas.

4 comentários:

  1. A do "dono dos votos" foi de facto muito bem apanhado pelo ministro.

    ResponderEliminar
  2. O Sr Manuel Alegre de Melo Duarte será, como sucedeu com dois dos principais candidatos derrotados nas urnas o fututo:
    Ministro da Cultura; em alternativa
    Presidente a futura Fundação Mátria, Pátria, Lusofonia e Cooperação Cultural , Cívica e Arquitectónico Monumental, de Minho a Timor,mais conhecida por Fundação Pátria Cidadã e Lusofonia; criada no ano da graça de 2007.

    Meus respeitosos cumprimentos
    Adriano Volframista

    ResponderEliminar
  3. Parece que aquilo que o Reformista escreve vai fazendo escola...
    Mas mais a sério, sugiro uma nova visita ao Reformista

    ResponderEliminar
  4. Caro Reformista, aguardamos o convite para o lançamento do seu livro "Propostas reflectidas para a melhoria do Sistema Político". Gostava muito de ir...

    ResponderEliminar