Segundo as suas próprias palavras o Primeiro-Ministro aprende com o Presidente da República. O Presidente da República é o mesmo homem de quem um dos ministros da confiança do Primeiro-Ministro dizia há seis meses que uma vez eleito se dedicaria a preparar um golpe de estado constitucional.
Grandes lições tem dado Cavaco, pelos vistos!
Grandes lições tem dado Cavaco, pelos vistos!
Sim, parecem-me os dois em perfeita sintonia. No dia em que vem a lume que, pelo 150º ano consecutivo, o ministério da educação é incapaz de produzir exames sem erros grosseiros, um vai brincar aos comboios e outro vai inaugurar mais 10 metros de autoestrada. Acho que aprendem muito um com o outro....
ResponderEliminarResponda-me, caro Pinho Cardão, se há erros deste no enunciado que toda a gente vê, quantos há nas correcções? Se os professores que fazem os exames são assim, como serão aqueles que põem à frente dos meus filhos? Este foi descoberto porque era nacional, e os milhares de testes que são feitos nas escolas? Afinal, porque pago eu impostos?
ResponderEliminarClaro que não quero que me responda, mas um PR e um PM servem para isto, para acalmar as pessoas e colocar o problema na sua dimensão correcta, nem maior, nem menor. Mas como cada um acha mais importante as suas patetices de transportes, onde andam as minhas respostas?
PS: O número de alunos fora do sistema português cresce todos os anos. Os meus filhos vão contribuir, possa eu. E com esta atitude do estado português perante o problema, aconselho toda a gente a fazer o mesmo.