sexta-feira, 21 de julho de 2006

Surpreendente fraqueza

A acusação que o PS faz aos governos anteriores e que aqui se dá notícia, só demonstra fraqueza e má consciência da maioria. Num caso em que vários insuspeitos socialistas já reconheceram ter sido lamentável.

Mais lamentável do que o caso e as explicações gritadas mas não convincentes da senhora Ministra é ainda a fuga às responsabilidade por parte do Governo.

Acabou o período de graça e passou-se ao estado de autismo? Outra vez, não!


4 comentários:

  1. Mas quem é que fez a asneira nos exames? Foi o PS, foi o PSD ou foi um bando de incompetentes semi-analfabetos que o nosso sistema educativo tem a particularidade de albergar?

    Estes políticos deveriam aprender de uma vez por todas que a sua responsabilidade é sobre os 10 milhões que os elegeram.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:29

    Tanta demagogia! Independentemente da solução da ministra ser melhor ou pior, o PSD não tem nenhuma responsabilidade na matéria? Ou acha que este governo poderia ter resolvido o facto de haver 3 modalidades de reforma, uma delas híbrida, a decorrer simultaneamente?

    ResponderEliminar
  3. O boneco do exame de química viola o princípio da conservação da massa e, logo, é impossível em química. Demagogia?????? Reformas???? Analfabetismo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:41

    Cara Sofia, não acho que o PSD é isento de responsabilidades. O que eu acho é que de uma vez por todas quem está incumbido de governar não pode procurar constantemente nos que já governaram as desculpas para os insucessos presentes.
    Se isto é demagogia, vou ali e já venho!

    ResponderEliminar