Lisboa, 28 de Fevereiro de 2007 23 horas Percurso - Praça de Espanha, Olaias 11 buracos Não, não é um campo de golfe. São buracos no asfalto. Será que as ruas de Lisboa decidiram denunciar o estado em que se encontra a Câmara Municipal?
Bom, por curiosidade, o veiculo que conduziu nesse momento era de Todo o Terreno? Para chegar ao fim da etapa!Por outro lado, será que a Autarquia têm algum acordo com as oficinas das marcas de veiculos? Contudo, acredito que os orgãos da respectiva Autarquia estão passar uma fase complicada que não têm tempo para tapar buracos.Mas esse problema não é sou na Capital de Portugal, é tambem no pais inteiro.
Caro Félix Esménio: Tem toda a razão no aspecto de fundo. Os "Independentes", se por necessidade são apoiados na eleição, são completamente abandonados e ostracizados na primeira hora do ajuste de contas. Mas creio que o Vítor Reis apenas se referia a um caso mais ou menos folclórico !...
Viva, Caro Vitor Reis,
ResponderEliminarBom, por curiosidade, o veiculo que conduziu nesse momento era de Todo o Terreno? Para chegar ao fim da etapa!Por outro lado, será que a Autarquia têm algum acordo com as oficinas das marcas de veiculos?
Contudo, acredito que os orgãos da respectiva Autarquia estão passar uma fase complicada que não têm tempo para tapar buracos.Mas esse problema não é sou na Capital de Portugal, é tambem no pais inteiro.
Um abraço produtivo
Pedro Sérgio (Palmela)
Caro Félix Esménio:
ResponderEliminarTem toda a razão no aspecto de fundo. Os "Independentes", se por necessidade são apoiados na eleição, são completamente abandonados e ostracizados na primeira hora do ajuste de contas.
Mas creio que o Vítor Reis apenas se referia a um caso mais ou menos folclórico !...
Mas que grande buraco me está a sair o Vitor Reis!
ResponderEliminar