A propósito da distribuição pelo Governo de telemóveis a idosos, um dos dirigentes do Movimento de Utentes dos serviços de saúde observou:
«Não apoiam, nem na compra de óculos nem na compra de dentaduras, e depois vêm dar telemóveis a quem não tem óculos para ver».
Mas que bem observado!
ResponderEliminarParabéns ao dirigente do movimento de utentes.
José Mário
ResponderEliminarNunca experimentei porque felizmente tenho a dentadura completa, mas pergunto-me como é que será possível falar ao telemóvel sem dentes!? Talvez possam ser emitidos uns sons... Parece, então, que os telemóveis só poderão ser atribuídos a quem tenha dentes! Mas que grande discriminação!
Muda o provérbio, Margarida: "dá Sócrates telemóveis a quem não tem dentes" ;)
ResponderEliminarMas que mauzinhos que são... ele só está a aplicar a nível nacional, e com o nosso dinheiro, aquilo que o Valentim Loureiro (e outros) tão bem aplicaram na Câmara de Gondomar (e outras)...
ResponderEliminarAinda não está a dar é frigoríficos, mas esses é dificil de "arranjar" a desculpa do Plano Tecnológico para cobrir... sobretudo a pessoas que não têm electricidade ou comida para pôr lá dentro. Esses são pormenores que não convém dar muito enfâse.
Já agora pergunto eu: E quem vai pagar as facturas de telemóveis dos idosos? Também sou eu?