Pelo terceiro dia consecutivo, o Telejornal das 20 horas do Serviço Público de Televisão abriu com a demissão de Mourinho.
Sete longuíssimos minutos, incluindo ligação a Londres, com uma não-notícia!...
Para quê pagar um serviço de notícias não-noticioso?
Sete longuíssimos minutos, incluindo ligação a Londres, com uma não-notícia!...
Para quê pagar um serviço de notícias não-noticioso?
Mas, caro Pinho Cardão, como as outras televisões fazem a mesma coisa, só se pode concluir que estão a seguir o critério jornalístico.
ResponderEliminarSe está a pedir que os jornalistas pensem, isso é muito mais complicado...
Pois é, mas eu, e o meu amigo, e todos os portugueses que consomem electricidade, pagamos uma tarifa para o serviço de informação da RTP pensar!...
ResponderEliminarEstarei enganado ou hoje, na RTP, Luis Filipe Menezes, deu a entender que é contra a privatização da RTP?
ResponderEliminarBem, depois de meia-hora a ouvir o M. Rebelo de Sousa também já me questiono sobre o dinheiro que nos custa a RTP :). E o que gastámos numa revolução, também...
ResponderEliminarPor essas e por outras e que já não vejo televisão (qualquer canal) desde há 3 dias... a bem dizer desde que o Mourinho saiu!
ResponderEliminarSe quero noticias leio nos jornais ou vejo na Net.
Já agora uma pequena nota: por aqui também se anda a falar demasiado do Mourinho. Ainda que a pretexto do mau serviço público (e privado) das nossas televisões.
ResponderEliminar"O que posso dizer... É IMPRESSIONANTE e ARREPIANTE a maneira como a selecção de rugby cantou e sentiu o hino nacional. A forma como o HINO foi cantado pelos nossos jogadores deveria ser mostrado todos os dias nas nossas escolas! FANTÁSTICO! E saber que estes jogadores recebe 1000 euros por isto! Isto sim é amor à camisola! Uma lição de Humildade a muitos craques da bola, de jogadores amadores, que tiraram uma licença sem vencimento do seu emprego, abdicando do parco ordenado mensal, para nos representar perante as maiores potências do mundo do Rugby. São uns verdadeiros Heróis, que não simulam faltas, nem se atiram para o chão, mesmo numa "guerra" tremendamente desigual. Aquilo é raça, é luta, é amor à pátria, é amar ser português, é ser amador mas ser melhor do que muitos profissionais de outros desportos. Meninos dos anéis de diamantes e dos carros topo de gama...ponham os olhos nisto. É triste depois de tudo o que estes atletas deram e continuam a dar, um orgulho para qualquer Português, não serem merecedores da transmissão do jogo em canal aberto, de facto é muito triste... Os nossos directores da televisão pública (sim, aquela para a qual pagamos todos os meses...) perderam uma óptima oportunidade, de encher de orgulho milhões de Portugueses, com a forma como Portugal cantou o hino, e se bateu com a Escócia. Ao invés, prefere transmitir na véspera um jogo que só nos encheu de vergonha. São apostas... Obrigado LOBOS!”
ResponderEliminarTem toda a razão!...
ResponderEliminar