Como é sabido, o anterior executivo camarário de Lisboa não aprovou a propsta de Carmona Rodrigues referente à urbanização dos terrenos do Sporting. Um dos grandes opositores foi Sá Fernandes. Pois agora, segundo o DN, o mesmíssimo Vereador Sá Fernandes acusou o ex- Presidente da Câmara de Lisboa de ter bloqueado o processo dos terrenos do Sporting, "intencionalmente ou por inépcia", já que "não apresentou ao seu executivo aquilo para que tinha sido mandatado: uma proposta de acordo com o Sporting, de modo que o licenciamento do projecto de Alvalade pudesse avançar".
O mesmo Sá Fernandes que também teve o desplante de criticar publicamente Carmona Rodrigues pelo atraso das obras do Túnel do Marquês!...
Para rir, se não fosse antes para lamentar!...
Palavras para quê...é com certeza um artista português, mas como uma amnésia de bradar aos céus!
ResponderEliminarA incongruencia dos "nossos" politicod no seu melhor!!!
ResponderEliminarMas ele agora é vereador dos malmequeres, tem outra legitimidade, tem um projecto, ...:)
ResponderEliminarOra aqui está um bom exemplo de uma pessoa com problemas psiquiátricos.
ResponderEliminarA criatura não sabe o que diz, nem quando diz, nem a quem diz.
é como diz o caro Tonibler, o homem tem hoje outras responsabilidades....
ResponderEliminarÉ muito feio bater num " adiantado mental", para usar a linguagem bem cáustica que o Prof. Dr. Narana Coissoró usou uma vez no parlamento. Nós sportinguistas não gostamos de palhaçadas e tropelias a respeito de direitos que assistem ao club. Mandem-no rapidamente para o circo com entradas gratuitas à clientela da esquerda folclórica.
ResponderEliminar