quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Excesso de zelo

A luta contra o estacionamento em cima dos passeios...

5 comentários:

  1. Dentro da carrinha, nota-se algum "desmazelo"... bagunça, desarrumação, ausência de critério arrumacional, desleixo, infracção às regras-base de segurança no trabalho, incúria, falta de cuidado.
    Outras observações: Os pinos ficaram alinhados na linha horizontal. Fazem uma perfeita esquadria a 90º na perpendicular ao solo. Constata-se portanto que os técnicos colocadores-de-pinos, estão em posse de uma perfeita acuidade visual, pelo que não se verifica a necessidade imediata de aconselhar uma consulta ao oftalmologista.
    Constata-se ainda, por observação, que, uma vez que ambos os trabalhadores demonstram estar ambos em actividade profissional, exclui-se a hipotese de serem empregados camarários e de o figurante que enverga um kispo azul poder ser encarregado de obras.
    Verifica-se ainda que a secretária do Sr. que ocupa o gabinete de esquina, no primeiro piso, se encontra a tirar um café expresso, Delta, lote Arábica especial.
    Como sei????
    Vem um cheirinho do meu monitoooor.
    ;))

    ResponderEliminar
  2. Vai-me desculpar, srº Arqtº, mas já revirei o monitor para conseguir perceber onde está o excesso de zelo e não consigo! Até acabei de telefonar aqui a um colega meu, que por acso também é arqt.º, para lhe pedir ajuda a interpretar a imagem , mas ele não está.
    Vamos lá ver: há 2 tipos a betumarem o chão (parece-me que o chão está mais escuro?), e para evitarem que os peões não estraguem o trabalho, ou para não tropeçarem nos baldes , isolaram o perímetro dos trabalhos; a carrinha está em cima do passeio para não ocupar provavelmente a faixa de rodagem; isto é só o que eu vejo! Há mais alguma coisa para ver? Porém, como tenho alguma miopia, o caro Vitor Reis é capaz de ter a gentileza de me dar um penso nos olhos para eu os abrir melhor? Estou a falar a sério! Fico-lhe muito grato se me esclarecer!

    ResponderEliminar
  3. Vitor, excelente!
    Parece que esta carrinha vai ficar aqui tanto tempo "prantada" quanto aquelas caravanas monstras de recolha de sangue que, volta e meia, vemos em cima dos passeios de Lisboa (estacionadas)...mas sem ninguém lá dentro apto a aceitar a nossa altruística dádiva de sangue!

    ResponderEliminar
  4. Caro invisível
    Vou ajudá-lo.
    Coloque o seu carro numa garagem,
    Feche o portão à chave.
    Construa uma parede que tape o portão.
    E depois...
    ... tente tirar o carro.

    ResponderEliminar
  5. Maldito pilareco que me impede a saída!
    Bom, eu tinha dito q era um pouco mópe mas pelo vistos o meu caso é muito grave! O meu e dos outros...
    Muito obrigado pela forma simpática que elegeu para evitar o choque frontal!
    :)

    ResponderEliminar