Muito bem o Presidente da República, ao vetar a alteração à Lei Eleitoral que punha fim ao voto por correspondência dos emigrantes. Com justificação abundante.
Enchem a boca o Governo, o Partido Socialista e "compagnons de route" com a inclusão. Enchem a boca, mas não a sentem e não a praticam. Agora, pretendiam fomentar a exclusão dos emigrantes.
O voto não agrada? Exclui-se, pois então!...
Isto é uma enorme vergonha. É indigno! Por ignorante e estúpido que este povo seja, acho que não merece ter como representantes este tipo de gente. Deputado deve ser a mais indigna das ocupações legais. Abaixo disto as pessoas são presas.
ResponderEliminarEu só hoje é que ouvi isto e fiquei espantado (dentro daquilo que os deputados da república ainda me espantam). Como é que alguém é representante das mesmas pessoas a quem tira o direito a ser representado e acha que isso é melhor que roubar galinhas?
A desesperança é já tanta que há muito quem já só conte os dias para perceber quando se dará a segunda vaga do terramoto de 1755, para enterrar de vez os palácios e assembleias deste País!
ResponderEliminarFaço das palavras do tonibler (acho que ele não cobra nada), as minhas.
ResponderEliminarVejam-me bem no DN de hoje.
ResponderEliminarUm tal de Lello, com direito a foto, a perorar sobre a aleivosia do PR.
Sobre a transparência, blá, blá blá...
Azar do caraças.
No editorial do DN, leva a devida correcção.
A precisar de um correctivo.
Também. com aquele ar de 'taberneiro' que esperar dali?
Algum Dali?
JB