(Clique, para ampliar) Prefácio e Apresentação: Daniel Proença de Carvalho Dia 23 de Setembro, na FNAC Colombo, 18 horas. É um prazer ter-vos presentes.
Constou-me, caro Tonibler, que desta vez, decorrerá de forma mais informal, parece-me que nos fundos até já estão a montar um fogareiro para assar umas fêbras e umas entremeadas. Pelo sim pelo não vou prevenido com uns garrafões do tinto lá da minha zona, que é uma pumada de "estalo". Está por confirmar a presença do acordeon do Quim Barreiros mas, se falhar, tambem não vai ser por isso que a festa não se realiza.
Caro Tonibler: Cada qual de acordo com o seu estatuto, imagem ou real vontade!... De modo que, desde trajes egípcios, gregos ou romanos, do tempo de Luí XIV a Afonso Costa e sobretudo do tempo da mini-saia, tudo é admissível. Também se admite gente com gravata, sem gravata ou com laçarote. Exige-se é elegância no vestir ou no despir!...
Caro Bartolomeu:
Deu-me uma grande ideia para o ambiente e título do próximo livro a seguir ao próximo: As Bandarilhas da Quarta ou A Grande Tourada. Com acordeão, febras, iscas, sardinhas, couratos e vinho tinto antes, durante e depois dolançamento.
Peço desculpa caro Dr. Pinho Cardão, mas a sugestão dada ao caro comentador Tonibler, seduz-me mais. A menos que tenha entendido mal, a última frase sugere que possa ocorrer um streap-tease... mesmo que seja somente de preconceitos indomentariosos. ;)))
Pragmático título, enigmática capa!
ResponderEliminarFico ansioso por conhecer a selecção do conteúdo. Até dia 23.
Eça e Ramalho, estarão tambem curiosos, imagino.
;)
O "dress code" é casaco azul de botões dourados como da outra vez?
ResponderEliminarDesta vez vou mesmo meter na agenda para ter tempo de ver.
Constou-me, caro Tonibler, que desta vez, decorrerá de forma mais informal, parece-me que nos fundos até já estão a montar um fogareiro para assar umas fêbras e umas entremeadas. Pelo sim pelo não vou prevenido com uns garrafões do tinto lá da minha zona, que é uma pumada de "estalo".
ResponderEliminarEstá por confirmar a presença do acordeon do Quim Barreiros mas, se falhar, tambem não vai ser por isso que a festa não se realiza.
Caro Tonibler:
ResponderEliminarCada qual de acordo com o seu estatuto, imagem ou real vontade!...
De modo que, desde trajes egípcios, gregos ou romanos, do tempo de Luí XIV a Afonso Costa e sobretudo do tempo da mini-saia, tudo é admissível.
Também se admite gente com gravata, sem gravata ou com laçarote.
Exige-se é elegância no vestir ou no despir!...
Caro Bartolomeu:
Deu-me uma grande ideia para o ambiente e título do próximo livro a seguir ao próximo: As Bandarilhas da Quarta ou A Grande Tourada. Com acordeão, febras, iscas, sardinhas, couratos e vinho tinto antes, durante e depois dolançamento.
Peço desculpa caro Dr. Pinho Cardão, mas a sugestão dada ao caro comentador Tonibler, seduz-me mais.
ResponderEliminarA menos que tenha entendido mal, a última frase sugere que possa ocorrer um streap-tease... mesmo que seja somente de preconceitos indomentariosos.
;)))