quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O discurso do ódio

Este senhor, que se profissionalizou no ataque insultuoso, associou mais uma vez a Dr.a Manuela Ferreira Leite a Salazar. A memória de alguns socialistas é, porém, curta. Esqueceram que foi com discursos destes, derramando ódios, que João Soares em tempos entregou a mais que certa vitória nas eleições para a Câmara de Lisboa a Pedro Santana Lopes...

7 comentários:

  1. O queixo não engana nunca...

    ResponderEliminar
  2. Está a ver, caro Dr. Ferreira de Almeida? Eis aqui patente o resultado da impotância mediática que foi atribuída aos "Gatos Fedorentos".
    Agora pegou moda o trocadilho e a composição de imagens muito engraçadinhas e ninguem topa a deturpação e manipulação de sentidos.
    Mas pronto... não ha nada a fazer, isto é um país de feiras, arraiais e saltimbancos.

    ResponderEliminar
  3. O estudo da fisionomia assim como o gestual é deveras interessante, dá-nos a ideia do tipo de pessoa que está à nossa frente, e é por isso muito útil nas entrevistas de avaliação de emprego. Neste sentido, se me aparecesse uma cara assim, dentes cerrados e fisionomia crispada, diria sem sombra de dúvidas que se trata de uma pessoa que vive assombrada...

    ResponderEliminar
  4. Acabei de o ouvir na TV. Lamentável. É muito baixo, não em estatura física, mas em estatura política. Com políticos destes não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que ninguém sabe qual foi o discurso dele, e está aqui tudo a tentar lembrar-se do nome...

    ResponderEliminar
  6. Li há dias um extracto de uma antologia - não sei se era o mesmo texto; as semelhanças cheiravam a incompetência. Do tipo de nem se fazer uma avaliação de forças, fraquezas, riscos e oportunidades.

    ResponderEliminar