sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Moda primavera-verão


Por este andar...

10 comentários:

  1. Suzana
    Grande ideia! Pelo andar da carruagem...

    ResponderEliminar
  2. Não acredito! Por onde tenho eu andado ultimamente que não estou a par da última moda?! : ) : )
    Suponho que fosse uma mulher que teve a brilhante : ( ideia desta nova moda.... : )... as mulheres sempre foram e continuam a ser precavidas... Quem vai para o MAR avia-se em terra... e sempre elegante... de salto alto... em qualquer circunstância!

    ResponderEliminar
  3. Se o salto alto fôr de tirar e pôr, acho uma ideia excelente.
    As cores são fantásticas, casam na perfeição com qualquer toilete de verão.
    Se os modelos que a cara Drª Suzana nos mostra na foto, forem amplamente adoptados, acho que a indústria automóvel vai ter de operar grandes alterações a nível dos pedais de acelerador, travão e embraiagem.
    ;)))

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como a natureza para os "criadores" se inspirarem... E esta dos sapatos em forma de barbatana vem mesmo a propósito, o tempo vai molhado...

    ResponderEliminar
  5. A senhora que criou esta coleção [confirmei depois na net que, na realidade, foi uma senhora – só podia! : ) ] deveria ter Portugal em mente... Não se lê constantemente que Portugal está a caminho do abismo, que se vai afundar, etc etc. ?! Pois então?! Até poderá ter outra utilidade adicional...

    ResponderEliminar
  6. Com um Páis constantemente a meter àgua, parece que estamos a voltar às nossas origens. Nada como uns Sapatos Anfíbios!

    ResponderEliminar
  7. Caro bartolomeu, essa do salto de por e tirar está muito bem vista, uns sapatos multifunções, devia registar a patente :)
    Catarina, em questão de países a afundar, a avaliar pelas notícias a criadora tem mercado certo e global, um golpe de génio e com a ideia do caro bartolomeu ainda se arranja um modelito unisexo. Fantástico.

    ResponderEliminar
  8. Dra. Suzana então !? O que lhe aconteceu ?

    À minha filha já aconteceu o mesmo.
    No Terreiro do Paço.

    A experiência não foi nada agradável, até porque a aleijaram. E andou uns dias, perturbada com o que se passou.

    Espero que esteja bem.

    um abraço

    ResponderEliminar
  9. Cara Suzana
    Com a água que muitos metem e a chuva que muito cai, não haverá disto para homens?Sobretudo os que são de águas profundas?
    Tipo "galochas" palmipedes...
    Gostei da criatividade exposta e penso que está aberto o caminho para o aparecimento do sapato com asas de borboleta ou passarinho!!! especial para ... olhe: que venha o diabo e escolha cliente que quiser!!!
    Deus perdoa o pecado do design, mas sempre envia água antes da Primavera para lavar o espirito e a loucura das compras de Natal.
    Daí certamente o sapato anfibio apresentado que se adapata bem a este fim de inverno chuvoso e também à praia do próximo Verão.
    Mas para homem é que me dava jeito.
    FVRoxo

    ResponderEliminar
  10. Cara Pezinhos N'Areia, foi o que se chama um mau encontro, um larápio a precisar de dinheiro ou a fazer disso modo de vida e cobiçou a minha mala, estava no lugar errado à hora errada, paciência, podia ter sido grave mas já passou. Coitada da sua filha, faço ideia o trauma, se até eu fico com uma zanga tão grande com o mundo faço ideia uma jovem, para quem a liberdade de andar na rua e por todo o lado é imprescindível. Mas olhe, receio que tenhamos que nos habituar, é mesmo muito frequente, o pior são as histórias que nos contam, que nos enchem de medo.O meu avô dizia que os velhos são prudentes porque já viram muita coisa, a aprendizagem do mal é muito dura.
    caro velez Roxo, ao meu amigo qualquer sapatinho assenta bem, com essa altura toda não faltarão barbatanas à medida, é só escolher uma cor discreta :)

    ResponderEliminar