domingo, 9 de janeiro de 2011

Nem os socialistas o querem!...

Segundo a sondagem do Correio da Manhã/Aximage hoje publicada, 35% do eleitorado socialista vota em Cavaco, e apenas 27,5% em Manuel Alegre.
Cavaco vai ainda buscar o voto de 24% dos tradicionais apoiantes da CDU.
Quanto a Alegre, parece que nem já os socialistas suportam retórica tão vazia de substância e sentido.

3 comentários:

  1. Dr. Pinho Cardão,
    Um Bom Ano de 2011!
    Depois de ver o debate de Cavaco com o poeta Alegre, que deixa que o tratem por Dr., quando nem o primeiro ano de Direito terminou, o seu passado militar sinistro....a sua biografia não explica aos Portugueses como passa à disponibilidade (1), e para terminar não explica o porquê da reforma da RDP trabalhando apenas uns meses, recebe mais de 3.000 Euros, vem agora armar de justiceiro e pedir que Cavaco explique como vendeu as suas acções da SLN ? Já todos sabemos que o BPN gate tem muito que se lhe diga, até a nova Administração e onde para a ultima injeção de capital... É muito natural que os socialistas não possam apoiar este candidato poeta.

    Quem ventos semeia tempestades vai colher.....

    Nuno Martins

    (1) O Director da PIDE-DGS em Angola em 1963 era o Licenciado em Económicas e Financeiras São José Lopes que se relacionava muito bem com a tropa. Na época o embaixador de Portugal no México era Mário Duarte tio de Manuel Alegre, que tinha relações com outro Licenciado em Económicas e Financeiras que vivia então no México, e parece que também deu uma mãozinha. A passagem do poeta alegre à disponibilidade está por explicar, quando muitos oficiais milicianos não tinham a mesma sorte. Será que o poeta Alegre teve ajudas do regime?????

    ResponderEliminar
  2. Caro Nuno:
    Pois também um Bom Ano para si e toda a família, aí nessa bela cidade dessa progressiva região espanhola.
    Felizmente que, dada a distância, não pode acompanhar de forma directa todo este triste espectáculo que os adversários de Cavaco, com a honrosa excepção de Fernando Nobre, vão dando.
    Desacreditam-se como líderes que pretendem ser (que aliás nunca foram), desacreditam a classe política e desacreditam-se a eles próprios.
    Estão a prestar um mau serviço à democracia.
    Neste clima, acho que a candidatura de um político decente como Cavaco é quase um acto de heroicidade.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pinho Cardão

    Com excepção de Fernando Nobre? Mas o Senhor já dissera que Cavaco devia explicar a quem comprou e a quem vendeu as acções da SLN! É certo que, depois, mudou de trajectória. E o meu Amigo serve-se dum catavento político?
    O seu amigo Nuno Martins chamou a PIDE à liça. Mas não foi lá que o Sr. Silva denunciou o casamento em segunda núpcias do sogro com ...., pessoa com quem, aliás, não priva?
    Espírito de delação ou espírito pidesco?

    ResponderEliminar